Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de Crédito: Confira mais sobre a parceria Bradesco e Apple Pay


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito – Fazer pagamento das compras com cartão de crédito é algo que tem se tornado cada vez mais prático. Com inúmeras opções no mercado, os bancos vêm inovando no que diz respeito aos benefícios oferecidos aos seus clientes. Logo, um exemplo disso é o Bradesco Pay. Programa que possibilita o uso do cartão de crédito por meio do aplicativo do Bradesco ou pelo Apple Wallet.

Tudo na palma da mão

Leia também: Cartão de Crédito Original isenta de anuidade no primeiro ano; entenda como funciona

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.
Cartão de crédito Bradesco pago com Apple Pay
cartão de crédito – Bradesco

O uso do Apple Pay para utilizar o cartão de crédito do Bradesco é uma ótima forma de facilitar algumas tarefas do dia a dia. Desse modo, com o cartão registrado no aplicativo, o cliente pode optar pela identificação facial ou digital.

Veja também:

Cartão de Crédito Original isenta de anuidade no primeiro ano; entenda como funciona

No momento da compra, portanto, o usuário do cartão de crédito posiciona o celular na parte superior da máquina, que faz a leitura do cartão. Após isso, é feita a certificação através da digital ou do reconhecimento facial.

Ademais, o uso dessa função com o cartão de crédito Bradesco não incide em cobranças de taxas e juros extras.

Assim, basta apenas cadastrar o cartão de crédito no aplicativo, pelo escaneamento e validar pelo app Bradesco ou pelo telefone 0800 738-2729.

Mais de 20 marcas já aderiram ao cartão de crédito pelo Apple Pay

O maior receio dos usuários de cartão de crédito, quando o assunto é o uso de novas tecnologias para realizar compras, é a variedade e quantidade de lojas que aceitam o serviço.

Entretanto, quanto a isso, o cartão de crédito Bradesco, por meio da Apple Pay, já está bastante adiantado. É aceito, assim, em diversas lojas. Alguns exemplos desses estabelecimentos são: Carrefour, Fast Shop, postos Ipiranga, dentre outras.

Veja ainda: 

Cartão de crédito Santander Free sem consulta ao SPC e Serasa? Saiba detalhes

Com efeito, além dessas lojas físicas, há diversas outros estabelecimentos virtuais que aceitam o uso do cartão.

Dentre esses estabelecimentos online, alguns exemplos são: ifood, Hotel Urbano e magazineluiza.com. Todos trabalhando com essa tecnologia.

Nem todo cartão de crédito do Bradesco está disponível no Apple Pay

Vale ressaltar, que há certas restrições quanto ao serviço. O uso do cartão de crédito Bradesco no Apple Pay é limitado para as bandeiras Elo e Visa. 

Já para aqueles que optaram pelo cartão de crédito Visa com múltipla função (débito e crédito), o serviço não é disponibilizado.

Leia também: Cartão de crédito: saiba mais sobre a parceria Bradesco e Apple Pay

Além disso, os clientes que possuem cartão de crédito Next, banco digital vinculado ao Bradesco, cartões vinculados ao INSS e que possuem conta salário, também não têm acesso a essa função.

Leia também: Cartão de Crédito: Confira mais sobre a parceria Bradesco e Apple Pay


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações