Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito Nubank: loja online vendendo mimos? Entenda


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O cartão de crédito Nubank possui uma comunidade virtual, na qual os proprietários do famoso roxinho postam de tudo. Desde dúvidas, experiências, reclamações, sugestões e assim por diante. Nesse sentido, recentemente, foi lançada uma sugestão na Nucommunity. Ela envolvia os “presentinhos” que a fintech manda para os seus usuários. Continue lendo e saiba mais.

Afinal, o que são os tais mimos do Nubank?

Como se sabe, o Nubank oferece cartão de crédito, sem tarifas e sem anuidade e, há pouco tempo, começou a oferecer outros tipos de serviços, como a Nuconta, por exemplo.

Veja ainda:

NuConta do Nubak ou Poupança da Caixa: compare os rendimentos e saiba qual é mais compensativo

Mas além de tudo isso, volta e meia a fintech procurar fazer um agrado para os seus clientes. São os chamados mimos, ou seja, pequenos presentes.

Há uma vasta quantidade de relatos de usuários do Nubank que receberam pelos Correios, presentes como: óculos, ursinhos, carteiras e toda sorte de coisas.

O sucesso dos tais agrados é tanto, que se chegou a sugerir a existência de uma loja online, somente para poder comprar esses mimos.

Veja também: 

Proteção: clientes Nubak agora estão segurados em caso de quebra

Loja online para venda de presentes da Nubank

A sugestão da loja online foi bastante difundida na comunidade virtual do Nubank. Fez um enorme sucesso, gerando muitas curtidas, visualizações e comentários.

O anseio exposto por muitos, era pela criação de uma loja na internet, com o objetivo de vender os mimos. Aqueles mesmos que, eventualmente, são enviados aos clientes.

Cabe reforçar aqui que o usuário que lançou esse tópico na Nucommunity, já havia encaminhado a sugestão diretamente para a própria fintech. Bem antes de toda a repercussão.

Após o sucesso da discussão sobre a eventual loja virtual, a companhia se manifestou. Informou pelo Twitter  que, em sua sede em São Paulo, possui em seu interior uma pequena loja física. Onde, portanto, já efetua a venda dos mimos que, eventualmente, distribui para os clientes.

Veja ainda: 

Cartão de crédito Nubnk: gastos em alimentação podem ser apagados; entenda e saiba como funciona!

Aliás, a própria Nubank conta também que possui até mesmo uma piscina de bolinhas na sede.

Nessa altura, houve ainda quem sugerisse na Nucommunity, que os pontos obtidos com a Nubank Rewards pudessem ser trocados por algum mimo em uma possível futura loja online.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!