Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito Nubank e NuConta ajudam cliente a realizar sonho; entenda  


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito Nubank – Educação financeira não é algo comumente ensinado desde cedo no Brasil. Por isso, muitas pessoas acabam não conseguindo se organizar financeiramente, para, assim, realizar seus sonhos. Mas a história do paulistano Gustavo Pereira (27 anos), compartilhada no blog do Nubank, é um pouco diferente. O auxiliar de infraestrutura contou que, com a ajuda da NuConta, conseguiu administrar melhor suas finanças e fazer a sua primeira viagem internacional para conhecer a Itália. Veja mais.

Gustavo e o Nubank: o início da história

Cartão de crédito Nubank e NuConta ajudam paulistano a realizar sonho; entenda  
Cartão de crédito Nubank e NuConta ajudam paulistano a realizar sonho; entenda
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

Gustavo começou a utilizar os serviços do Nubank em agosto de 2018 após conversar com seus colegas de trabalho que já eram clientes. Inicialmente, o paulistano optou por utilizar apenas o cartão de crédito. Mas em pouco tempo aderiu também a NuConta.

Ele explica que foi atraído principalmente pela ausência de taxas. O que é comum em bancos digitais – atualmente existem várias opções no mercado.

Veja também: Cartão de crédito Nubank: gastos em alimentação podem ser apagados; entenda e saiba como funciona!

A extinção das taxas ajuda no rendimento e auxilia na economia. Desse modo, Gustavo enxergou nesse ponto uma oportunidade de conseguir se organizar para realizar o seu sonho.

Planejando a viagem dos sonhos

Como muitos brasileiros, Gustavo também não tinha uma reserva financeira para investir em itens como viagens.

“Sempre quis viajar para fora do país, mas, no fim do mês, achava que sobrava pouco e não conseguia me organizar”, conta.

Então, após abrir a NuConta, toda renda extra que entrava ou dinheiro que sobrava no orçamento, Gustavo colocava na conta. E pelo próprio aplicativo controlava os valores e rendimentos.

Dessa forma, mantendo uma meta, ele conseguia ter a disciplina necessária, para, assim, analisar suas despesas e gastar menos do que ganhava.

Em poucos meses, portanto, Gustavo viu que já tinha guardado dinheiro suficiente para passar as férias na Itália. E, em fevereiro deste ano, embarcou para viver o seu sonho.

Veja ainda: Cliente perde o cartão de crédito e Nubank surpreende na resposta

Férias na Itália com o cartão de crédito Nubank

Cartão de crédito é sempre uma das principais dúvidas para quem vai fazer viagens internacionais. Por isso, antes de viajar, Gustavo explicou que entrou em contato com o Nubank, para saber todos os detalhes de taxas e pagamentos, para não ser surpreendido durante o período.

O cartão de crédito do Nubank, por sua vez, é aceito em inúmeros países; conta, inclusive, com a tecnologia contactless (pagamento por aproximação), o que acaba facilitando a vida dos viajantes.

Com efeito, na Itália, por exemplo, destino de Gustavo, é possível utilizar essa tecnologia nos transportes públicos.

O valor da disciplina financeira

Certamente o caso de sucesso de Gustavo prova que disciplina e muito foco podem ser muito recompensadores.

Obviamente ele poderia ter conseguido o seu feito, sem necessariamente ter contado com o auxílio do Nubank. E talvez até mesmo ter sido ajudado por alguma outra instituição.

Mas é correto afirmar que ele se sentiu mais estimulado em ver os seus rendimentos sendo aplicados, naturalmente, enquanto estavam na conta. E, claro, a própria tecnologia contactless e o atendimento de qualidade ajudam muito.

O cidadão merece ser bem tratado pelas instituições financeiras. E, desse modo, ser ajudado em suas demandas.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações