Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito é utilizado para empréstimo a negativados no SPC e Serasa


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito e SPC/Serasa – O empréstimo pode ser uma ótima alternativa caso esteja precisando de dinheiro de forma rápida. É uma medida emergencial, mas que faz toda a diferença; utilizado de maneira consciente, pode ser a solução para um problema. Desse modo, caso o consumidor esteja com o nome negativado no SPC e Serasa e precise, por sua vez, de um empréstimo, uma das opções de mercado é a Livre.digital. Ela utiliza o cartão de crédito para oferecer crédito. Entenda mais.

O empréstimo da Livre.digital, sem consulta ao SPC e Serasa

Livre.digital faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa
Livre.digital faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

A Livre.digital efetua o parcelamento do empréstimo, por meio do banco emissor do cartão de crédito do consumidor.

Explicando: ela (a empresa) se vale de um tipo de crédito vinculado ao cartão de crédito do cliente, e, assim, utiliza o limite do referido cartão como uma espécie de garantia.

A taxa de juros, por sua vez, pode ter algumas variações. Tudo, claro, de acordo com o banco no qual o cliente possui conta. Em média, essa taxa repousa em 2% mensais, sem falar também nos valores exigidos pela companhia.

Em outras palavras, os juros cobrados, portanto, são a junção do juros praticados pela Livre.digital mais aqueles cobrados pelo cartão de crédito do cliente.

Veja também:

Empresa promete simular e contratar empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa a juros baixos, confira

Assim que o pedido de empréstimo é finalizado, caso o banco do cliente informe a taxa de juros aplicada dentro da modalidade Crédito Parcelado Emissor, ele receberá, portanto, uma notificação sobre o quanto de juros terá que arcar.

Dinheiro na conta em até um dia útil

Caso a solicitação seja aprovada, a empresa promete que o cliente terá o dinheiro em sua conta bancária em no máximo um dia útil.

No entanto, vale fazer aqui uma observação de extrema importância: só pode solicitar esse empréstimo quem for o titular da conta bancária e do cartão de crédito. Ou seja, não se permite utilizar o cartão de outra pessoa para pedir esse crédito.

Se porventura o cliente usar uma conta bancária em seu nome, mas tentar usar o cartão de sua esposa, por exemplo, terá, portanto, o pedido de empréstimo negado.

No entanto, há vantagem para pessoas com restrição no CPF. Elas podem requerer esse crédito sem problema, pois tudo é feito sem consulta ao SPC e Serasa. O limite do cartão serve como garantia de pagamento em caso de problemas.

Veja ainda:

Cartão de crédito Santander Free sem consulta ao SPC e Serasa? Saiba detalhes

Quais são as desvantagens?

Uma das desvantagens desse empréstimo da Livre.digital, é o que já foi apresentado. O fato de não possuir um cartão de crédito disponível, tecnicamente, será um impeditivo para requisitar o empréstimo.

Outro contraponto é que se o limite do cartão for baixo, é bem provável, portanto, que o valor concedido seja baixo. Visto que esse limite é usado como garantia.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações