Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito é forma de pagamento para o DAZN, a “Netflix dos esportes”


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito– Já está disponível no Brasil o DAZN, um serviço de transmissão online ao vivo de eventos esportivos. A plataforma de streaming oferece uma grande variedade de modalidades. Desse modo, é possível assistir competições de futebol, tênis, automobilismo, artes marciais e até mesmo de sinuca.  Mas como é feita a assinatura do serviço? Quanto custa? É possível pagar com cartão de crédito? Confira as respostas a seguir.

DAZN é a “Netflix dos esportes”

Reprodução/Pixabay

O DAZN já está presente em países como Espanha, EUA, Canadá e Japão. Portanto, a plataforma já é vista hoje como uma espécie de “Netflix dos esportes”.

Ou seja, tem todas as facilidades que um serviço de streaming oferece. É possível assistir por meio de diferentes aparelhos, a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que exista conexão à internet.

Além disso, o serviço chega ao país com os direitos exclusivos de campeonatos como a Copa Sul-Americana, Série C do Brasileiro, Campeonato Francês e Campeonato Italiano.

Já é possível fazer a assinatura do serviço?

Sim. O serviço completo de assinatura do DAZN acaba de ser disponibilizado no Brasil, depois de uma fase de testes iniciada em dezembro do ano passado.

Até então, a plataforma transmitia as partidas por meio de seus canais nas redes sociais (Facebook e YouTube).

Com o lançamento oficial do DAZN no Brasil, agora já é possível assistir aos jogos por meio de uma plataforma própria. Confira abaixo como assinar.

Como faço para assistir aos jogos transmitidos pelo Dazn?

Depois de efetuar a assinatura do serviço, o usuário poderá escolher em que aparelho irá assistir ao conteúdo. A plataforma está disponível em praticamente qualquer dispositivo.

Dessa maneira, o serviço de streaming pode ser acessado por Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogame.

Quanto custa a assinatura do serviço?

A assinatura do DAZN custa R$ 37,90 por mês. E assim como acontece com outras plataformas de streaming, a exemplo da Netflix, não existe contrato de fidelização.

Portanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Além disso, ele não precisará pagar nenhum valor a mais por isso.

Novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis.

É possível pagar a assinatura com cartão de crédito?

Sim. A assinatura do DAZN pode ser efetivada por meio do cartão de crédito ou de débito. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, American Express e Discover.

Além disso, outra opção também disponível é o vale-presente, que poderá ser oferecido a amigos, familiares, etc.

Como faço para assinar o serviço?

Para assinar o DAZN, basta acessar o site oficial da plataforma e preencher um formulário com nome, sobrenome, e-mail e senha de acesso. Em seguida, basta informar o meio de pagamento e confirmar a assinatura.

Ao concluir o processo, o usuário poderá assistir ao conteúdo pelo próprio computador ou por uma Smart TV.

Se preferir ver os jogos por aparelhos móveis, como celular e tablet, será preciso baixar um aplicativo. O app está disponível tanto para dispositivos Android como também para iOS.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!