Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sem conta em banco e CPF no SPC/Serasa? Cartão de crédito PagSeguro promete solução


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

13 de fevereiro – Os cartões pré-pagos estão entre as opções de mercado mais fáceis e descomplicadas, para quem não tem conta em banco ou mesmo está com o CPF negativado no SPC e Serasa. A modalidade de cartão de crédito não costuma consultar os órgãos de proteção ao crédito e nem exige comprovação de renda.

Assim, com seus processos menos burocráticos para liberação, o produto vem caindo no gosto da população brasileira. Segundo informações da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), só nos 6 primeiros meses do ano passado, as transações com o cartão de crédito pré-pago cresceram 63% no país.

De olho portanto nesse cenário, as empresas se mexem na expectativa de oferecem suas opções. É o caso, por exemplo, da alternativa de cartão de crédito pré-pago sem consulta ao SPC/Serasa do PagSeguro.

Leia ainda:

Empréstimo no “Uber do dinheiro” atinge até negativados no SPC e Serasa; saiba detalhes.

PagSeguro é opção de cartão de crédito pré-pago sem consulta ao SPC e Serasa

spc-e-serasa-cartão-de-crédito-pagseguro
Cartão de crédito do PagSeguro é concedido sem consulta ao SPC e Serasa

Para obter o cartão de crédito pré-pago sem consulta ao SPC e Serasa do PagSeguro, a empresa informa que é bem fácil e super rápido.

Para tanto, basta acessar o site do PagSeguro, efetuar um cadastro e, em seguida, realizar o pedido.

Leia ainda:

Empréstimo negado? Conheça possíveis motivos além do CPF negativado.

Logo depois, em um prazo de 15 dias úteis, o cliente recebe o cartão. A empresa garante que tudo ocorre de forma segura e tranquila.

Assim que receber o cartão, o cliente deve-se fazer o login no site do PagSeguro, clicar em “Meus cartões pré-pagos” e seguir o passo a passo indicado no site para ativá-lo.

Por fim, para carregar o produto e começar a usá-lo, o cliente deve acessar a seção “Meus Cartões Pré-Pagos”, clicar em “Recarregar cartão”, selecionar o cartão, o valor que quer carregar e pronto.

Quais são os benefícios do cartão de crédito pré-pago do PagSeguro?

Os benefícios proporcionados por esse cartão pré-pago são os citados abaixo:

  • Não necessita de uma conta bancária;
  • Sem cobrança de mensalidade ou anuidade;
  • Permite fazer compras em diversos estabelecimentos no Brasil e no exterior;
  • Não efetua análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa;
  • Dispensa comprovação de renda;
  • O saldo e o extrato podem ser consultados na Internet, na sua conta do PagSeguro;
  • Possibilita um maior controle financeiro, uma vez que é o cliente que carrega o cartão com o tanto de dinheiro que pretende usar.

Exista cobrança de alguma taxa?

Para solicitar o cartão de crédito pré-pago sem consulta ao SPC e Serasa do PagSeguro, só é necessário pagar uma pequena taxa de R$ 12,90. Não há custo no frete, o envio é grátis para o cliente.

Leia ainda:

Pernambucanas prometem cartão e conta sem consulta ao SPC/Serasa; valerão a pena?

Outro ponto de destaque sobre essa modalidade de cartão é a possibilidade de controle maior sobre os gastos; o consumidor jamais ficará negativado por conta do cartão.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...