Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito Bradesco lançará recurso que mostra limite de compra disponível


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

16 de novembro de 2019 – É muito comum que em nossa rotina tenhamos a necessidade de fazer compras, seja devido a uma situação emergencial ou por demandas mais corriqueiras. Mas, geralmente, chega um período do mês que a verba que temos disponível vai ficando escassa, e, por isso, as compras feitas com o cartão de crédito já fazem parte da realidade de muito brasileiros.

Atentas a isso, algumas empresas começam a planejar estratégias para não perder oportunidades de vendas e ainda fidelizar os clientes. Recentemente, o Bradesco, Visa e Cielo firmaram parceria propondo uma condição especial para os consumidores não desistirem daquelas compras quase finalizadas.

Cartão de crédito Bradesco Visa lançará recurso que mostra limite de compra disponível
Cartão de crédito Bradesco Visa lançará recurso que mostra limite de compra disponível

Boas novas para os usuários do cartão de crédito Bradesco Visa

Agora será possível saber o valor de crédito disponível no cartão e “combinar” diferentes formas de pagamento. Saiba como!

Quem utiliza cartões de crédito sabe como é desconcertante tentar fazer uma compra e não conseguir porque o cartão não tem mais limite. Momento, sem dúvida, frustrante e constrangedor. Mas, como isso poderia ser evitado?

Bem, hoje muitas empresas que oferecem cartões de crédito disponibilizam aplicativos digitais pelos quais é possível acessar o limite que ainda está disponível para o cliente, mas nem todas elas ofertam esse recurso.

Veja também:

Sicoob, Sicredi entre outras: cooperativas de crédito podem ser opção de dinheiro barato; entenda

Evitando situações indesejadas

Bradesco, Visa e Cielo, em parceria, pensaram em uma solução que pode reverter a situação: nos estabelecimentos que tiverem a maquininha da Cielo, os clientes que utilizarem os cartões de crédito Bradesco com a bandeira Visa ao efetuarem o pagamento de uma compra que não pôde ser concluída por falta de limite, receberão um aviso, no próprio terminal de pagamento, informando o valor parcial que pode ser aprovado.

Dessa maneira, será possível “fragmentar” o valor da compra utilizando mais de uma forma de pagamento. Por exemplo, assim o cliente pode se preparar para pagar parte da compra no cartão de crédito e outra em dinheiro, ou parte em um cartão e a diferença restante em outro.

Para as empresas, investir nessa estratégia é um meio de contribuir para que os estabelecimentos comerciais não percam as vendas e também de evitar experiências negativas para os clientes.

Lojistas e consumidores certamente aprovarão a iniciativa. A expectativa é que o sistema esteja em funcionamento até o final deste ano e que o número de compras e vendas seja gradativamente superado.

Veja mais:

Cartão de crédito Extra: limites, benefícios e como solicitar


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!