Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco do Brasil e Petrobrás: parceria rende cartão de crédito sem anuidade; confira


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Ter um cartão de crédito onde todas as compras geram acúmulo de pontos, para, assim, trocar por descontos, é um dos benefícios mais procurados. Para oferecer essa e outras vantagens, o Banco do Brasil lançou o cartão de crédito Petrobrás. Confira abaixo quais os benefícios que essa parceria pode trazer para seus clientes.

Cartão de crédito Petrobrás tem até 40 dias para o pagamento da fatura

Banco do Brasil e Petrobrás: conheça mais sobre o cartão de crédito lançado pela parceria
Banco do Brasil e Petrobrás: conheça mais sobre o cartão de crédito lançado pela parceria
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

Com o acúmulo de faturas para pagar no fim do mês, o orçamento por vezes não dá conta de tudo.

Desse modo, para que os usuários do cartão de crédito Petrobrás não tenham esse problema, o serviço permite o pagamento em até 40 dias.

Além disso, os clientes do Banco do Brasil que utilizam o cartão, acumulam pontos em todas as compras que efetuam.

Eles podem ser utilizados no programa de recompensas dos postos Petrobrás, como descontos no combustível ou na troca de óleo.

Veja ainda: Confira detalhes do Cartão sem anuidade lançado pela Caixa Econômica Federal

Cartão de crédito Petrobrás livre de taxa de anuidade

Em geral os cartões de crédito costumam cobrar taxas administrativas, para a manutenção dos serviços prestados. Entretanto, o cartão de crédito Petrobrás é livre de taxa de anuidade, taxa de adesão ou similares.

Ademais, para aqueles que já possuem conta aberta no Banco do Brasil o pedido do cartão pode ser feito através do site do banco.

Veja também: Cartão: Itaú e Azul fazem parceria que promete ajudar em viagens

É importante lembrar que o cartão de crédito Petrobrás é disponibilizado apenas para a bandeira Visa, não sendo possível a adesão através de outra bandeiras ou o uso da função débito.

Cartão de crédito Petrobrás não exige altos rendimentos

Muitos cartões de crédito exigem de seus clientes rendimentos elevados para a adesão de um novo produto. Porém, no caso do cartão Petrobrás, o Banco do Brasil não exige um rendimento mínimo.

Porém, o limite disponibilizado para o produto variam de acordo com a análise de crédito do Banco do Brasil.

Veja ainda: Entenda como consultar o PIS/Pasep na Caixa e no Banco do Brasil

Para solicitar o aumento do limite, basta entrar em contato com o banco, atualizando seus dados cadastrais.

É preciso tomar cuidado os juros do crédito rotativo do cartão

Apesar de não cobrar taxa de anuidade ou taxa de adesão, o cartão de crédito Petrobrás trabalha com taxas elevadas no uso do crédito rotativo. O juro cobrado nessa modalidade de crédito chega a 288,76% ao ano.

Além disso, o parcelamento de fatura representa um aumento significativo no valor devido; sendo de 180,96% ao ano.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações