Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito corporativo: Santander e BB oferecem produto com benefícios

Existem atividades da empresa que requer execução de gastos pelos funcionários.Esses gastos podem ser convertidos em benefícios; saiba mais.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Utilizar cartão de crédito é uma alternativa cada vez mais viável para soluções do dia a dia. Além de situações pessoais, usuários deste serviço também costumam resolver questões de âmbito profissional com o cartão. Dessa forma, é possível contar com o cartão de crédito corporativo, para despesas cotidianas da empresa. Para os clientes que têm interesse no produto, é importante conferir alguns aspectos, que serão trazidos a seguir.

O cartão de crédito corporativo pode ser adequado para trabalhos externos

Cartão de crédito corporativo: Santander e BB com serviços e benefícios diferenciados para empresas; conheça
Cartão de crédito corporativo: Santander e BB com serviços e benefícios diferenciados para empresas; conheça

Há casos onde a atividade da empresa requer que os funcionários se desloquem com certa frequência, para cumprir tarefas. Dessa maneira, gastos como hospedagem ou insumos para o trabalho são recorrentes.

Nesse contexto, o cartão de crédito corporativo contribui para que o empresário tenha controle sobre os gastos. Além disso, permite que os funcionários tenham maior tranquilidade na atuação, tendo maior praticidade nas compras.

Portanto, um exemplo desse serviço é o Ourocard Corporativo, a opção corporativa do cartão de crédito do Banco do Brasil. Ademais, o banco oferece para os usuários do cartão vantagens como:

  • Administração e controle das despesas com viagens.
  • Representação e despesas institucionais.
  • Melhoria do processo de compras.
  • Monitoramento das despesas.
  • Maior poder de negociação com fornecedores.

Saiba mais: Confira detalhes do Cartão sem anuidade lançado pela Caixa Econômica Federal

Obter descontos especiais para viagens

Realizar compras pela internet pode ser uma ótima alternativa para empresas que buscam um custo mais reduzido. Dessa maneira, com o cartão de crédito corporativo, a compra pode ser facilitada.

Sem a necessidade de passar por processo burocráticos, o cartão possibilita que o cliente aproveite oportunidades de descontos especiais.

O Cartão Corporate, do Santander, por exemplo, oferece descontos na compra de passagens aéreas. Além disso, também oferece a possibilidade de parcelamento das compras com mensalidades fixas.

Saiba mais: Saiba como solicitar a 2ª via do cartão de crédito no Santander, Itaú e Bradesco

Melhor controle de gastos e uma taxa de juros diferenciada

Como se trata de um serviço voltado para empresas, o cartão corporativo oferece algumas ferramentas de controle de gastos. No caso do Santander é possível emitir relatórios mensais de gastos.

Além disso, o administrador pode impor hierarquia estrutural ao cartão, definindo limites e funções que cada funcionário poderá ter. Ademais, as tabelas de gastos podem ser importantes na prestação de gastos aos gerentes.

Já em relação às taxas de juros, o cartão de crédito corporativo segue a linha de pessoa jurídica. No caso do Santander, a taxa de anuidade sai por R$ 168, 00 no caso de bandeira Mastercard e R$ 178,00 com Visa.

Mais detalhes sobre a tabela de juros e preços do banco Santander para pessoas jurídicas pode ser acessada através desse link.

Saiba mais: Cartão de crédito Saraiva é um dos mais bem avaliados pelos clientes; saiba mais


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!