Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bradesco tem dado brindes e descontos no cartão de crédito e débito do Next


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito – O banco digital do Bradesco, o Next, está dando aos seus clientes brindes e descontos exclusivos, para quem usa tanto o cartão de crédito como o de débito. Apelidado de “Mimos”, os brindes podem ser resgatados nas aéreas de alimentação, transporte, entretenimento, educação, viagens e compras. Segundo o Next, são mais de 60 parceiros cadastrados.

Como funciona para ter os brindes e descontos do cartão de crédito e débito do Next, do Bradesco

Banco digital do Bradesco está dando brindes e descontos para clientes Next. Foto: reprodução
Banco digital do Bradesco está dando brindes e descontos para clientes Next. Foto: reprodução

Para usufruir dos brindes e benefícios do banco digital do Bradesco, o cliente Next precisa acessar o App Next. Em seguida, portanto,  ir na opção “Mimos” e selecionar a opção “Cashback”.

Fazendo isso, ele será conectado à plataforma que reúne mais de 60 parceiros. Com cerca de 70 benefícios oferecidos ao clientes.

Os “Mimos” incluem importantes marcas como Ifood, Outback, Natura, Uber, Livraria Cultura entre outras.

De acordo com simulação no site da Next, se o cliente pega ao menos uma viagem com Uber por mês, pode economizar até R$ 240 no ano.

Já na rede de cinemas Cinemark, se o cliente vai ao menos uma vez por mês, pode economizar até R$432 no ano. Isso, com o cupom de desconto de 50% nas sessões.

Mimos refletem realidade dos jovens

De acordo com o banco digital do Bradesco, 67% dos jovens conectados costumam gastar dinheiro com lazer, incluindo restaurantes e lanchonetes.

“Baseados neste levantamento e a partir de sugestões dos nossos clientes, identificamos o desejo deles em termos o Outback como um parceiro na concessão de benefícios”, disse Jeferson Honorato, diretor do Next.

O banco digital Next tem, atualmente, mais de 650 mil clientes ativos e processa um milhão de transações por dia.

Links que vão interessar também:

Sobre os “Mimos”

Os “Mimos” do banco digital Next não são um programa de pontos e não é necessário juntar nada para conseguir usar. Basta, portanto, ter uma conta no Next, ir à área de Mimos, dentro do aplicativo, e, assim, conferir todos os descontos disponíveis.

Pra usar os “Mimos” existem algumas regrinhas de acordo com cada parceiro, que possui um card explicativo sobre o desconto. Desse modo, ele só vai valer se tiver tudo certo com seu cadastro na marca parceira.

Os “Mimos” podem mudar sem aviso prévio, de acordo com novas parcerias.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!