Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco Safra elimina cobrança nas transações com cartão de crédito


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito – A SafraPay, do Banco Safra, anunciou recentemente, o fim da cobrança nas transações com cartão de crédito à vista e parcelado, recebidas nas “maquininhas”. No entanto, apenas para clientes com faturamento de até R$ 50 mil por mês. Portanto os clientes da SafraPay apenas pagarão a taxa para antecipar os pagamentos recebidos, que é no valor de 2,99%.

Qual a vantagem da eliminação da taxa de cobrança do cartão de crédito?

Solução do Banco Safra elimina cobrança nas transações com cartão de crédito
Solução do Banco Safra elimina cobrança nas transações com cartão de crédito
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Antes da mudança, clientes SafraPay tinham 3,02% de taxa cobrada em cada transação no crédito à vista, e 3,75% no parcelado, após 100 dias de isenção. Dessa forma, tanto para novos clientes quanto para antigos, essa taxa foi eliminada.

Veja também: 

Entretanto,  o cliente precisa  ter muita atenção, pois a medida vale apenas para transações com cartão de crédito à vista e parcelado. No caso dos pagamentos com a função débito, a taxa continua sendo de 1,90%.

Como ter a “maquininha” da SafraPay?

O estabelecimento comercial que quiser ter a “maquininha” da SafraPay gratuitamente, deve atingir o volume mínimo de vendas determinado pela empresa.

O processo de credenciamento é feito através do site da SafraPay. Ali, portanto, é possível escolher o modelo de máquina mais adequado ao ponto de comércio.

Indicado para você

Veja também: 

Assim, podem fazer a solicitação da máquina empresas e profissionais liberais. E entre as vantagens oferecidas pela SafraPay estão:

  • Pagamentos por aproximação na maquininha;
  • Sem taxa de aluguel;
  • Conta digital grátis: com empréstimos, aplicações, transferências (TED) e pagamentos de contas;
  • Atendimento próprio 24 horas por dia;
  • Aplicativo Safra Empresas: para acompanhar transações em qualquer hora e lugar. Também tem serviços exclusivos para controle de vendas.

Sobre a SafraPay

A SafraPay é uma solução de pagamentos eletrônicos do Banco Safra, lançada em 2017.  Desde seu lançamento, a SafraPay tem adotado uma medida estratégica para se inserir no mercado, tais como taxas reduzidas e uma proposta de atendimento diferenciado.

Mas ainda assim, cumpre ao consumidor fazer as devidas análises e conferências para escolher os produtos, seja cartão de crédito, maquininhas ou qualquer outro.

No mercado existem várias opções, portanto, é sempre bom ficar atento. A decisão do cliente precisa  sempre ser conforme a sua real necessidade. Procurando usufruir dos benefícios eventuais disponibilizados  de forma criteriosa.

Veja também: 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações
Comentários
Loading...