Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco Bradesco oferece linha de crédito sem consulta ao Serasa e SPC


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Serasa e SPC – Em meio à crise econômica que o país atravessa, muitas pessoas acabaram entrando em dívidas. E na maioria das vezes, para se conseguir um empréstimo pessoal nos bancos é necessário ter um bom histórico de crédito. Portanto, pensando nesse público, que precisa de dinheiro, o Banco Bradesco oferece empréstimo consignado, sem consulta ao Serasa e SPC.

Banco Bradesco oferece linha de crédito sem consulta ao Serasa e SPC. Foto: Freepik

Bradesco e o empréstimo sem consulta

O Banco Bradesco é uma das instituições financeiras que oferece o empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC. Ele faz isso por meio do empréstimo consignado, modalidade na qual o valor é descontado direto na folha de pagamento.

Dessa forma, o banco sente a segurança de que vai receber o saldo devedor sem receio de calote.

Quem pode solicitar e onde contratar um empréstimo do banco Bradesco sem consulta ao Serasa ou SPC

O Crédito Consignado do banco Bradesco pode ser solicitado por funcionários de empresas privadas, o que é uma novidade.

No entanto, também contempla servidores públicos, além de aposentados e pensionistas do INSS. Podendo se tratar daqueles que recebam ou não o benefício pelo Bradesco.

Quem já é correntista pode contratar pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e no Banco24horas.

Além do Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas agências. Se não for correntista Bradesco, é necessário se dirigir até uma agência para contratar seu crédito.

Qual o valor máximo que posso contratar sem consulta ao Serasa ou SPC?

O valor máximo considera a margem do crédito consignável, que não pode ultrapassar 30% da renda mensal.

Já tenho empréstimo consignado em andamento. Posso adquirir um novo empréstimo sem consulta ao Serasa ou SPC?

É possível contratar um novo empréstimo ou refinanciar um possível contrato, desde que enquadre na margem consignável de até 30% da renda mensal.

Links que vão interessar também:

O empréstimo sem consulta ao Serasa ou SPC e a taxa de juros

O empréstimo no Bradesco pode ser liberado inclusive para quem está negativado. Ou seja, não há consulta ao SPC ou Serasa. Com isso é possível obter uma melhor organização da vida financeira, pois as parcelas são pré-fixadas.

Compare com outras linhas de crédito pessoal. O valor pode ser até dez vezes menor que os juros do cartão de crédito, que possui as maiores taxas de juros existentes no mercado. Ou seja, a economia pode chegar a mais de 300% ao ano.

Inclusive, por meio do empréstimo consignado no Bradesco, é possível conseguir taxas de juros inferiores a 2% ao mês, dependendo do convênio. Os prazos máximos variam até 96 vezes para pagar (INSS).


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!