Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fintech faz empréstimo pessoal, para reforma de casa, compra de veículo e casamento com aprovação rápida


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Quando alguém procura um empréstimo, costuma se dirigir a um banco mais conhecido ou famoso para essa modalidade de transação. No entanto, há uma série de outras instituições financeiras que igualmente  podem ajudar quem deseja obter crédito. Uma dessas empresas é a fintech Rebel, que promete efetuar empréstimo pessoal online com aprovação rápida. Mas também atende a outras demandas, confira.

Saiba mais:Empréstimo pessoal para negativados no SPC e Serasa?Conheça algumas opções.

Quem é a Rebel, que realiza empréstimo online com aprovação rápida?

Fintech promete empréstimo online com aprovação rápida; Veja mais
Fintech faz empréstimo pessoal, para reforma de casa, compra de veículo e casamento com aprovação rápida

Antes de mais nada, vale explicar que a Rebel consiste em uma fintech de empréstimos online. Portanto ela atua como uma correspondente bancária da Lecca Crédito, Financiamento e Investimentos S.A.

Saiba mais:Empréstimo pessoa:conheça 5 opções com os juros mais baixos do mercado.

Aliás, o produto inicial dessa empresa é o empréstimo pessoal, sem garantias, com taxas devidamente calculadas segundo o perfil de crédito de cada cliente.

A empresa efetua também empréstimos para casamentos, mudanças, reformas e  para compra de veículos. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, capital.

Como funciona o empréstimo pessoal da Rebel?

Na página inicial da empresa, haverá um pequeno simulador, no qual o cliente deve selecionar o valor que quer pedir emprestado. Estes podem ser de no mínimo 1 mil reais e no máximo 25 mil reais.

Em seguida, o consumidor preencherá um cadastro,fornecendo algumas informações pessoais e respondendo a algumas perguntas.

Logo depois, o cliente deverá selecionar uma das ofertas que apareceram na tela e conectar ao banco para a realização de uma análise de crédito rápida.

Deve-se aguardar então por um período de no máximo 2 horas. Eventualmente pode ser necessário enviar alguns documentos.

Nesse caso, a empresa entrará em contato por e-mail e os documentos serão enviados através do próprio site.

Caso a solicitação seja aprovada, em no máximo 1 dia útil o dinheiro cairá na conta do cliente. Os juros cobrados variam entre 2,2% a 8,90%, a depender de cada perfil analisado.

Reputação no Reclame Aqui

A Rebel está cadastrada há 3 anos no Reclame Aqui. Até o momento, ela possui 94 reclamações, todas devidamente respondidas.

A nota dela no site do Reclame Aqui é de 6,6, o que é considerado regular pela plataforma.

Existe alguma desvantagem eventual?

A princípio a Rebel não dá informações sobre empréstimos a negativados no SPC e Serasa. Além disso, a depender dos juros praticados para determinados perfis e demais tarifas, o valor das parcelas pode ficar bem salgado.

Ademais como já foi visto, a reputação da empresa é apenas regular, pelo menos no site especializado em atendimento ao cliente, Reclame Aqui. O que, em tese, representa um risco médio de insatisfação.

Solicitando empréstimo com a Rebel

Solicitar um empréstimo com a Rebel pode ser de grande valia para quem precisa de empréstimo de forma rápida e descomplicada.

Saiba mais:Dívidas relacionadas às contas de água e luz sujam nome no SPC/Serasa?

Além disso, o prazo de quitação do empréstimo pode ser de 4 a 24 meses, podendo ser antecipado, caso o cliente queira.

Não obstante o interessado precisa ser prudente e esclarecer qualquer detalhe que julgar importante antes de assinar o contrato e contrair dívidas.

Sobretudo quando o compromisso for por um tempo mais longo, como no caso das parcelas de um empréstimo.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!