Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Serasa eCred: saiba como encontrar empréstimo online para negativados


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Apesar de difícil, empréstimo para negativados não é uma missão impossível. É bem verdade que ter o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito, torna a tarefa de obtenção de crédito, um tanto quanto mais difícil. No entanto não é o fim do mundo. O Serasa eCred, por exemplo, que é um dos braços do Serasa, ajuda a encontrar empréstimo online para negativados. Saiba mais adiante.

Saiba mais:Caixa possui duas formas de empréstimo sem consulta ao SPC 

Como funciona o Serasa eCred, que auxilia a encontrar empréstimo online para negativados

Saiba como encontrar empréstimo online para negativados no Serasa eCred
Saiba como encontrar empréstimo online para negativados no Serasa eCred

A princípio, para encontrar empréstimo para negativados no SPC/Serasa é preciso, obviamente, acessar de forma totalmente gratuita o site do Serasa eCred.

Logo depois, efetua-se um cadastro na página em questão.

Saiba mais:Dívida no Santander foi parar no SPC? Saiba onde negociar para limpar o nome.

Em seguida, o consumidor pode fazer uma simulação de empréstimo. Com efeito, nessa simulação, aparecerão as potenciais ofertas de crédito disponíveis.

A quantidade e condições depende de cada instituição e do perfil do consumidor.

Inegavelmente, deve-se comparar todas as taxas de juros apresentadas, assim como o Custo Efetivo Total (CET), o valor das parcelas e uma série de outros aspectos.

Dessa forma, o consumidor conseguirá selecionar a melhor oferta. Posteriormente, será preciso enviar os documentos requisitados.

Quais são os documentos exigidos?

Para que a aprovação desse crédito seja realizada, determinadas empresas costumam demandar alguns desses documentos abaixo:

  • Documento de identidade com foto. Exemplo: RG, CNH (carteira de habilitação), passaporte, carteira de trabalho ou carteira do órgão profissional (OAB, CRM etc.);
  • CPF;
  • Comprovante de renda. Exemplo: holerite, contracheque, carteira de trabalho, extrato bancário, declaração do imposto de renda;
  • Comprovante de residência. Exemplo: conta de água, telefone, luz, fatura de cartão de crédito, mensalidade escolar, condomínio, contrato de aluguel com firma reconhecida em cartório etc.

Quais são as vantagens do empréstimo online pelo Serasa eCred?

Algumas das maiores vantagens em se fazer um empréstimo pelo Serasa eCred são:

  • Normalmente, são exibidas várias empresas diferentes, para que assim seja possível fazer comparações e, posteriormente, solicitar aquela que mais interessar;
  • O empréstimo conta com toda a garantia do Serasa;
  • Possibilidade de comparar todas as taxas envolvidas no empréstimo, tudo de uma vez só;
  • Oportunidade de fazer inúmeras simulações sem impactar negativamente no score de crédito.

Efetuando empréstimo pela Internet

Apesar do Serasa eCred ajudar negativados a encontrar empréstimos, isso não quer dizer que isso é garantia absoluta de que o pedido será aprovado.

Saiba mais:Score de crédito: existe diferença na pontuação do SCPC e Serasa?Entenda.

Contudo, caso a solicitação de empréstimo pessoal online tenha sido negada, basta acessar o Serasa eCred novamente e efetuar nova solicitação.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!