Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Financeiras oferecem diversas opções de empréstimo para negativados no SPC e Serasa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

07 de novembro de 2019- Belo Horizonte- De acordo com informações da Serasa Experian, a quantidade de pessoas com o CPF negativado em órgãos como SPC e Serasa bateu recorde neste ano, chegando a 63,2 milhões de devedores, o equivalente a 40,4% da população. São 2 milhões a mais, se compararmos com o ano passado. Dessa forma, as pessoas acabam partindo para o empréstimo para poder quitar suas dívidas.

Os motivos para buscar uma operação de crédito são variados, como para fazer um pagamento urgente, a exemplo de casos de saúde. Contudo, não é tão fácil conseguir um empréstimo quando se está com o nome sujo ou se tem o score baixo.

Algumas instituições que costumam fornecer esse tipo de serviço, geralmente, fazem consultas prévias para saber como anda a situação do solicitante no mercado financeiro. No entanto, foi pensando nesse público que algumas financeiras decidiram criar programas que oferecem empréstimos mesmo que o nome da pessoa esteja negativado no SPC e Serasa, por exemplo.

Financeiras oferecem diversas opções de empréstimo para negativados no SPC e Serasa
Financeiras oferecem diversas opções de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Empréstimo através do Banco Inter

Uma empresa que merece ser destacada, quando falamos desse tipo de serviço é o Banco Inter. Essa instituição dispõe de duas alternativas de crédito para consumidores com nome sujo. A primeira é o crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos municipais, estaduais, federais, e funcionários dos Tribunais de Justiça e Ministérios Públicos. Essa modalidade também pode ser solicitada por militares das Forças Armadas.

Já para os trabalhadores com vínculo em uma das empresas conveniadas ao Banco Inter, existe outra opção de crédito consignado, o privado. Para solicitar qualquer uma das opções, é necessário enviar proposta de empréstimo através do site ou aplicativo da empresa.

Leia ainda:Empréstimo para empresas: conheça as linhas de crédito do Banco Inter

Egoncred compra dívida do cliente

Assim como o Banco Inter, outra instituição que também oferece empréstimo para pessoas com restrição no nome é a Egoncred. Ela não faz análise prévia no SPC e Serasa, tem o serviço voltado para aposentados e pensionistas do INSS e o desconto é direto na folha de pagamento.

Também disponibiliza duas modalidades de crédito, uma exclusiva para servidores públicos municipais, estaduais, federais, integrantes das forças armadas e funcionários de empresas conveniadas à instituição. Além dessa, existe outra opção destinada a beneficiários do INSS, podendo parcelar o empréstimo em até 60 vezes.

A Egoncred ainda oferece a compra da dívida do cliente, criando um novo empréstimo adicionando as taxas de juros. Se essa financeira tiver as condições que mais se encaixam no seu perfil, é necessário comparecer a uma unidade com a documentação a ser informada pela empresa.

Opção de solicitar empréstimo online

Para aqueles que desejam solicitar o empréstimo unicamente através da internet, a ComparaOnline pode ser uma boa alternativa. A plataforma oferece diversas possibilidades de crédito de acordo com o perfil do consumidor. No entanto, esses serviços são realizados através de outros bancos. A plataforma faz apenas a ponte, eliminando a necessidade da ida ao banco.

A ComparaOnline demonstra diversas opções ofertadas por outros bancos e ajuda o consumidor a contratar aquela que mais se adequa às suas necessidades. Assim, será possível ter acesso a diferentes alternativas ao mesmo tempo, sem precisar sair de casa para contratar o crédito solicitado. Todo o procedimento é feito através da página da ComparaOnline na internet.

Leia ainda:Fintechs prometem revolucionar serviços bancários e empréstimo para quem é MEI


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!