Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Empréstimo com nome negativado é possível sim; saiba como conseguir crédito


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Belo Horizonte, 08 de novembro de 2019. Estar com o nome negativado junto ao SPC e Serasa impede muitas pessoas de obter empréstimo em bancos ou outras instituições financeiras. Entretanto, existem empresas que liberam linhas de crédito para aqueles que estão negativados no SPC e Serasa.

Algumas modalidades de crédito são até bastante simples, outras mais tradicionais, e com o crescimento das plataformas de pesquisa e simulação é possível em pouco minutos comparar diversas opções disponíveis.

Empréstimo com nome negativado é possível; confira como conseguir um crédito
Empréstimo com nome negativado no SPC e Serasa é possível; confira como conseguir um crédito

Empréstimo em bancos e financeiras

Empréstimo de Penhor

Na Caixa Econômica Federal é possível fazer empréstimo com penhor, sem a consulta no SPC e Serasa. O valor máximo liberado é de até 85% do valor do bem avaliado e o consumidor possui entre 30 a 180 dias para pagar. O contrato com o banco pode ser renovado, caso o cliente deseje.

Objetos como joias, pratarias, relógios e diamantes lapidados podem ser penhorados, de modo que todos estes itens deverão passar por uma avaliação feita por um próprio funcionário do banco, a fim de confirmar tanto a originalidade quanto o valor de mercado para obter o empréstimo.

Leia mais: Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo

Como requerer?

O penhor da Caixa é solicitado presencialmente, em uma agência que tenha essa opção de crédito.

Esteja munido de RG, CPF, comprovante de residência e dos objetos que serão penhorados. A avaliação e a aprovação saem no mesmo dia e, caso aprovado, é possível já sair com o dinheiro.

Empréstimo consignado em financeiras

Outra possibilidade é o empréstimo consignado, ofertado por muitas financeiras. Nessas empresas é possível solicitar o crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Contudo é essencial que se possa comprovar renda, já que o consignado é um empréstimo com desconto em folha, seja o salário, aposentadoria ou benefício.

Leia mais: Empréstimo pessoal é maior responsável pela geração de dívidas, aponta SPC!

Quem pode requerer?

O consignado é destinado a servidores públicos, sendo eles municipais, estaduais ou federal e para membros das forças armadas.

Entretanto, trabalhadores de empresas privadas parcerias das instituições de crédito também têm acesso a essa operação.

Além de taxas de juros bem mais baixas que a média praticada no mercado, para empréstimos pessoais, os prazos de pagamento também são bem atraentes com possibilidade de parcelamento, em geral, de até 60 vezes.

Algumas financeiras que tem forte atuação no mercado:

  • Crefisa;
  • Agibank;
  • Help;
  • Ibi Digital.

Plataforma de pesquisa e avaliação de crédito

ComparaOnline

Tem também a plataforma online para quem deseja um empréstimo. Dessa forma, na ComparaOnline, como o próprio nome diz, o processo é feito pela internet.

A empresa ajuda pessoas negativadas a terem acesso a empréstimos, mas não é ela que concede o crédito, a empresa faz a pesquisa entre diversas opções disponíveis e e a conexão com bancos e financeiras.

Desta forma, a plataforma permite que o consumidor encontre a melhor modalidade para si, de acordo com as suas necessidades e perfil de crédito. Outra vantagem é se livrar das filas, já que o processo é todo online.

Além disso, para solicitar também é fácil, é só entrar no site www.comparaonline.com.br, simular o valor de empréstimo, escolher a melhor opção e fazer a solicitação.

Leia mais: Empréstimo até para negativados no SPC/Serasa: conheça mais as linhas do Banco Inter


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!