Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco público chinês com subsidiária no Brasil efetua empréstimo para negativados no SPC/Serasa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Empréstimo para negativados no SPC/Serasa – Imprevistos na vida financeira podem acontecer e, com isso, o CPF ficar negativado. Com efeito, nem sempre o consumidor está devidamente preparado para enfrentar esse desafio da melhor maneira. Aliás, um bom planejamento financeiro seria o mais recomendável. Entretanto para evitar que as dívidas virem uma bola de neve, o empréstimo é uma opção viável. Nesse sentido, a CCB Brasil Financeira (subsidiária chinesa) é uma dessas instituições no mercado, que podem ser úteis aos negativados, ofertando empréstimo sem consulta. Saiba mais agora.

CCB Brasil Financeira é opção de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

CCB Brasil Financeira: banco chinês efetua empréstimos para negativados no SPC/Serasa
CCB Brasil Financeira: banco chinês efetua empréstimos para negativados no SPC/Serasa

Logo de início, convém antes de explicar como é o empréstimo para negativados no SPC/Serasa da CCB Brasil Financeira, conhecer um pouco mais a respeito da empresa.

Saiba mais:SPC e Serasa:Caixa promete abertura de contas sem burocracia para negativados.

A CCB Brasil Financeira é uma companhia que faz parte do China Construction Bank; banco público chinês reconhecido como um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, e que atua desde 2014 em território brasileiro.

Trata-se de uma organização especializada em operações de crédito para pessoa física, contabilizando cerca de 50 anos de presença no mercado.

Como funciona o empréstimo na CCB Brasil Financeira?

Para solicitar esse empréstimo, é necessário recorrer a um correspondente autorizado da instituição financeira.

Saiba mais:CPF no SPC/Serasa:Evite erros na hora de pagar a dívida.

É possível encontrar um correspondente clicando neste link aqui.

Pode-se também fazer consultas sobre como solicitar empréstimo por meio do telefone da Central de Atendimento:0300 010 0242.

A Central está disponível de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

As vantagens do empréstimo da CCB Brasil Financeira

As vantagens eventuais do empréstimo fornecido por essa instituição são as seguintes:

  • Sem realização de consulta ao SPC e Serasa;
  • Taxas bastante atraentes e convidativas;
  • Possibilidade de parcelamento em até 60 vezes;
  • Dispensa a necessidade de avalistas ou outras modalidades de garantias.

Existem desvantagens no empréstimo oferecido?

A rigor, o produto oferecido é o empréstimo consignado. Logo, existem limitações quanto ao contingente de consumidores que poderão tomar o crédito.

A financeira, desse modo, atende apenas a pensionistas e aposentados do INSS, além de funcionários públicos.

Com efeito, ainda que seja uma gigante em seu segmento, ainda não possui estratégia para alcançar os empregados da iniciativa privada, tal como já fazem o Bradesco ou o Banco Inter, por exemplo.

Obtenção de empréstimo com a empresa

Contudo, mesmo com a limitação mencionada (relativa a oferta do produto a apenas uma parcela da população), o empréstimo da CCB Brasil Financeira pode ser útil a muita gente.

Especialmente por ser realizado em modalidade sem consulta ao SPC e Serasa, acaba tornando-se em boa oportunidade para aqueles que necessitam de recursos urgentes.

Saiba mais:Negativados no SPC e Serasa podem ser beneficiados com o Cadastro Positivo.

Mas ao se escolher qualquer forma de empréstimo, o consumidor deve tomar muito cuidado. Pois não bastasse os riscos da operação em face dos juros sempre muito altos no nosso mercado, e o futuro incerto do país, também existem as possíveis fraudes.

A CCB Brasil Financeira não exige nenhum pagamento ou depósito adiantado, o que é o correto. Se alguma companhia exigir pagamento prévio, é bom desconfiar.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!