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BizCapital oferece empréstimo como capital de giro para empresas; saiba como fazer o pedido


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Quem tem uma pequena e microempresa e deseja pegar um empréstimo para investir e desenvolver o seu negócio pode contar com a BizCapital, a mais nova fintech que tem apostado no crédito para pequenas e médias empresas na modalidade de capital de giro. Veja como solicitar.

BizCapital oferece empréstimo como capital de giro para empresas. Veja como pedir
BizCapital oferece empréstimo como capital de giro para empresas

Como pegar um empréstimo para empresas na BizCapital

Para solicitar um empréstimo na BizCapital, o empresário precisa acessar a plataforma da empresa (https://bizcapital.com.br), e se cadastrar.

O processo promete ser simples e prático, podendo ser feito em apenas 4 passos.

Primeiramente, o cliente acessa a plataforma da BizCapital e clica em “fazer pedido”, em seguida é direcionado para a próxima fase onde precisa preencher os dados pessoais.

Valor do empréstimo

Nessa etapa, é preciso informar o valor que deseja pegar emprestado. Afinal, essa é uma das informações que o banco analisará para aprovar o crédito solicitado.

Contudo, vale lembrar que o banco disponibiliza empréstimos de R$ 5 mil a R$ 150 mil.

Veja também: MEI em busca de um empréstimo? Conheça detalhes do crédito do Banco no Brasil

Objetivo do empréstimo

O cliente precisa encaminhar os dados pessoais solicitados pela empresa para começar. Além disso, a instituição pede para informar o objetivo do empréstimo que pode ser para:

  • Capital de giro;
  • Compra de estoque;
  • Marketing;
  • Consolidação de dívidas;
  • Expansão;
  • Reforma;
  • Uso pessoal;
  • Outros.

Além de selecionar o objetivo do empréstimo, o banco disponibiliza um espaço para que o empreendedor faça comentários que possam favorecer a concessão do crédito; como por exemplo, uma justificativa mais detalhada ou até mesmo especificação da estratégia.

Dados pessoais

O cliente também precisará encaminhar seus dados pessoais:

  • Nome;
  • E-mail;
  • Celular com DDD;
  • CPF

Análise do pedido

Depois de preencher com os dados solicitados, é necessário confirmar o e-mail e aguardar a análise de crédito que será feita pela instituição.

Desse modo, o cliente recebe na tela uma mensagem sobre o valor disponibilizado pela empresa. Além disso, terá acesso quanto as condições de pagamento, data do vencimento e valor das parcelas.

Portanto, tudo é feito de forma bem simples, 100% online, e em menos de 10 minutos.

A taxa de juros para essa transação pode variar, uma vez que a financeira analisa o risco de cada transação e cobra taxas que podem ficar entre 1,99% e 5,49%.

Documentos necessários

Por fim, ao final da simulação, já é possível contratar o empréstimo. Para tanto, o cliente precisará encaminhar os documentos da empresa, como:

  • Contrato Social da Empresa;
  • Comprovante de Endereço da Empresa;
  • Extratos Bancários da conta da Empresa (Conta PJ);
  • Documentação dos Sócios (CPF e RG) – caso possua;
  • Comprovante de Residência dos Sócios;
  • Comprovante de Renda dos Sócios;
  • Faturamento.

Leia ainda: Banco Itaú disponibiliza empréstimo para MEI e a outros empreendedores: veja como funciona


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