Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de débito Nubank: saiba detalhes sobre o fim da lista de espera


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A priori, como se sabe, o Nubank oferecia somente o cartão de crédito. Posteriormente, passou a oferecer também uma conta digital. No entanto, passado algum tempo, muitos clientes pediram a função débito, para usufruir melhor da NuConta. E, no início, poucas pessoas tinham acesso, dependendo, desse modo, da lista de espera. No entanto, a tal lista não existe mais. Entenda.

Saiba mais:

Como solicitar o cartão Nubank com a função débito?

Cartão de débito Nubank: saiba detalhes sobre o fim da lista de espera
Cartão de débito Nubank: saiba detalhes sobre o fim da lista de espera

Desde o último dia 15, todos os clientes do Nubank poderão solicitar diretamente pelo aplicativo, o seu cartão com a função débito.

Para aqueles que já possuem o cartão de crédito, basta pedir a função débito.

Saiba mais:

Entretanto é importante reforçar, que nenhum cliente do Nubank receberá de forma automática um cartão com a função débito.

Será preciso, de fato, solicitá-la por meio do aplicativo. A lógica por trás disso é: não constranger seus clientes. Em outras palavras, não força-los a ter um produto que não queiram ou não lhes tenha funcionalidade.

O próprio Nubank ratificou que é preciso fazer o pedido pelo aplicativo. Veja:

“(…) tanto os novos clientes da NuConta, como também os que não entraram na lista de espera do débito, poderão fazer o pedido através do nosso aplicativo para pedir a função débito”. 

Relevância e utilidade da função débito

O débito do Nubank iniciou sua fase de testes em dezembro do ano passado. Com o auxílio dessa ferramenta é possível utilizar o cartão, para efetuar pagamentos direto da NuConta, a conta digital da fintech.

Do mesmo modo que a função crédito, a função débito também pode ser controlada através do aplicativo.

Assim, o cliente visualiza todos os seus gastos, operações, saldo disponível na NuConta e tem outras informações relevantes para o seu controle.

Além disso, também é possível fazer saques diretamente da NuConta. No entanto, vale lembrar que é cobrada uma tarifa de R$6,50 a cada saque efetuado.

Saiba mais:


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!