Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nubank lança novo recurso para pagamento de boletos


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Nubank – O banco digital Nubank, uma das maiores fintechs do Brasil, liberou a função de agendamento de transferências e pagamentos de boletos para a NuConta. O recurso já está disponibilizado para os três milhões de clientes do banco. Portanto, será permitido que o usuário programe todas as contas de luz, água, telefone e compras online, além das transferências, com tempo adiantado.

Banco digital Nubank lança novo recurso para pagamento de boletos. Foto: reprodução
Banco digital Nubank lança novo recurso para pagamento de boletos. Foto: reprodução

O funcionamento é bem simples: para fazer o agendamento, o usuário deve acessar a opção “Pagar ou Transferir”. Na tela de confirmação, basta selecionar a data desejada.

Pagamentos fora do horário limite contam uma opção de agendamento automático. Portanto, de acordo com o banco Nubank, os clientes terão mais controle sobre suas finanças.

Para cancelar, o cliente localiza a operação na linha do tempo e clica em “Cancelar Agendamento”. Caso não haja saldo suficiente na NuConta, a operação é cancelada automaticamente.

Crédito pessoal

O banco digital Nubank também passou a oferecer empréstimo pessoal, com taxas mais baratas do mercado. Desse modo, a modalidade é mais um passo da plataforma eletrônica de serviços financeiros, para concorrer diretamente com os grandes bancos do país.

Inicialmente, o serviço está sendo oferecido somente a alguns clientes do cartão de crédito e da conta digital do Nubank. Isso, num período de testes. Eles poderão fazer a simulação do empréstimo pessoal em tempo real pelo próprio app.

As taxas de juros mensais, portanto, serão de 2,1% a 5%, com o processo todo feito por meio do aplicativo. O prazo dos financiamentos será de até 24 parcelas.

Assim, a ideia é que o cliente consiga gerir toda transação pelo celular, com apenas alguns toques.

Links que vão interessar também:

Cliente Nubank terá até 90 dias para quitar primeira parcela do empréstimo pessoal

O aplicativo também vai mostrar quanto o cliente já pagou do empréstimo e quanto ainda falta pagar. Caso queira antecipar o pagamento de alguma parcela, o desconto dos juros também é feito pelo app.

O cliente, portanto, terá até 90 dias para pagar a primeira parcela e, então, até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!