Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Investimento: conheça 3 fintechs para ganhar dinheiro


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Você quer conhecer 3 boas fintechs para investir? Então está no lugar certo. Possivelmente você já notou que, com o avanço da tecnologia, muitas coisas mudaram em nossas vidas. Distâncias são encurtadas, trazendo mais praticidade na resolução dos problemas em apenas um clique, e também, na forma como você pode ganhar dinheiro.

Com o surgimento das fintechs, a relação das pessoas com o dinheiro e as instituições financeiras tem sido, pouco a pouco, transformada. Portanto saiba um pouco mais sobre o que são as fintechs.

Investimento: conheça 3 fintechs para ganhar dinheiro
Investimento: conheça 3 fintechs para ganhar dinheiro

Mas antes de tudo… você sabe o que é fintech?

O termo pode parecer estranho, mas o significado é bem simples. Ele surgiu da fusão de duas palavras inglesas: finanças e tecnologia.

As fintechs disponibilizam produtos financeiros inovadores pois surgiram a partir dos maiores avanços tecnológicos e o Brasil lidera o setor na América Latina, já que já são mais de 250 iniciativas deste tipo.

Se você ficou interessado, veja essa lista com as 3 melhores fintechs para você investir:

URBE.ME (www.urbe.me)

Essa fintech utiliza o investimento coletivo como base para o seu funcionamento.

Assim, a URBE.ME disponibiliza investimentos em um dos segmentos mais sólidos e rentáveis que é a construção civil, para qualquer pessoa que deseja ser um investidor.

Desta forma, com um investimento a partir de R$1 mil é possível receber um título de participação sobre as vendas e receber os rendimentos de forma periódica.

Nexoos (www.nexoos.com.br)

Essa é uma plataforma que possibilita principalmente empréstimos e investimentos, para pequenas e médias empresas.

Afinal, o funcionamento da Nexoos é baseado na conexão entre empresas em busca de empréstimos com pessoas que queiram financiá-las. Ou seja, é uma plataforma peer-to-peer.

Desta forma, oferece taxas de juros mais baixas, assim como rendimentos mais elevados aos investidores.

Leia ainda: Como ganhar dinheiro com o Airbnb garantindo mais de R$1.000 por mês? Entenda

Yubb (yubb.com.br)

Muitas pessoas têm recursos disponíveis, querem investir mas não sabem onde e qual o melhor tipo de investimento.

Assim, podem deixar de ter resultados e ganhos com rendimentos.

E foi assim, neste contexto, que o Yubb nasceu. Para atender a este tipo de questão da sociedade.

Por ser um buscador gratuito, o Yubb indica diversos tipos de investimentos para sair da poupança e ganhar mais do que a inflação.

Tudo que você precisa fazer é acessar a plataforma que, de forma isenta e transparente, te mostrará mais de 600 investimentos atualizados e diariamente emitidos, ou distribuídos, por mais de 50 instituições diferentes.

Além de disponibilizar equipe treinada para tirar todas as dúvidas que você tiver na hora de investir.

Agora que você já sabe que existe um mundo de possibilidades bem aí, no seu smartphone, que tal começar a buscar alternativas mais simples de colocar o dinheiro para trabalhar?

Certamente não há nenhuma dúvida: as fintechs estão com tudo, diminuindo as burocracias e inovando a maneira com que você usa o seu dinheiro.

Leia ainda: Nubank: entenda como funciona o investimento no cofrinho da NuConta


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!