Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Confira onde assistir ao jogo ao vivo pelas Champions League entre Manchester United e PSG


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Nesta terça-feira, 12, começam as oitavas de final da Champions League, o torneio de futebol entre clubes mais importante da Europa. Frente a frente a partir das 18 horas, horário brasileiro de verão,  vão estar em campo  Manchester United e PSG pela partida  de ida do confronto. O jogo ao vivo para torcedor brasileiro será mostrado pela televisão e o facebook.

 

Pogba, principal jogador do Manchester
Pogba, principal jogador do Manchester

Veja quem mostra o jogo ao vivo

A partida  é uma das mais esperadas dessa fase, e o  jogo ao vivo  será mostrado direto do estádio Old Trafford em Manchester , Inglaterra  pela TNT e também pelo Facebook do Esporte Interativo, além de ser acompanhado em tempo real pelo Estadão.

 

Detalhes do Manchester United para este jogo ao vivo

Será a primeira vez que os dois clubes se enfrentam em jogos oficiais. O time da casa entra para o mata-mata após ter terminado em segundo lugar no grupo na fase de classificação, através da velha Senhora, apelido dado a equipe da Juventus de Turim da Itália.

Contudo, após a saída do treinador português José Mourinho e a chegada de Ole Gunnar Solskjær, o time ganhou nove dos dez jogos que disputou na Inglaterra. E já alcançou a faixa de classificação para a nova edição da Champions  no campeonato inglês.

O  grande destaque do time tem sido o francês campeão do mundo, Pogba, que tem tido excelente performance em todos os jogos. O time vai pro jogo com dois desfalques por lesão, Antônio Valência e Matteo Darmian.

Detalhes do PSG para este jogo ao vivo

Neymar e Cavani estarão fora do primeiro jogo das oitavas - foto Bol-Uol
Neymar e Cavani estarão fora do primeiro jogo das oitavas – foto Bol-Uol

Disputando uma liga menos competitiva o PSG está folgado na liderança do campeonato nacional. E terminou após alguma turbulência no início, a fase de grupos  em primeiro lugar à frente de outro time inglês, o Liverpool.

O time do PSG sofre com a lesão repetida do seu principal atleta, o brasileiro Neymar, que voltou a sentir a contusão do pé direito, que o levou a fazer uma cirurgia e  o tirou da competição na edição passada, sendo um dos motivos da desclassificação dos franceses.

Além do brasileiro outro atleta importante que também estará ausente do time será o uruguaio Edinson Cavani. E completa a lista dos desfalques o também lesionado Thomas Meunier.

Mesmo com tantos problemas e jogando fora de casa, o técnico Thomas Tuchel está confiante numa boa apresentação e resultado para levar para o jogo de volta em Paris.

 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!