Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
....

Banco Safra oferece empréstimo pessoal sem consulta ao SPC e Serasa


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Falar em SPC e Serasa tem assustado muita gente. Em meio a crise econômica que o país atravessa, muitas pessoas acabaram entrando em dívidas. Os motivos, portanto, são variados. Desde uma reforma inesperada em casa, doenças ou o famoso descontrole mesmo.

Contudo, existe uma maneira bem simples de conseguir um empréstimo pessoal no Banco Safra, por exemplo. Empréstimo, inclusive, sem consulta ao SPC e Serasa.

Na maioria das vezes, para se conseguir um empréstimo pessoal nos bancos, é necessário ter um bom histórico de crédito, e, claro, o nome limpo; longe do SPC e Serasa. O que não necessariamente faz parte da vida de mais de 60 milhões de brasileiros.

Banco Safra oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Foto: divulgação
Banco Safra oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Foto: divulgação

Pensando nesse público, que precisa de dinheiro, o Banco Safra oferece empréstimo consignado, modalidade sem consulta ao SPC e Serasa. As parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento dos trabalhadores. Confira no texto a seguir!

Como pedir empréstimo no Banco Safra sem consulta ao SPC e Serasa

Banco Safra oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Foto: divulgação
Banco Safra oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Foto: divulgação

Como funciona?

O empréstimo consignado é uma das modalidades com as menores taxas de juros do mercado. Isso porque as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício, portanto, com menor risco de inadimplência para a instituição financeira.

Por isso, a consulta ao SPC e Serasa não é necessária, pois há a garantia do desconto em folha; mediante, portanto, à margem consignável.

Quem pode contratar?

No empréstimo consignado do Banco Safra, é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS ou Servidor Público Federal. A linha de crédito pessoal também é destinada a funcionários de empresas privadas que sejam credenciadas à Safra Financeira.

Como solicitar o empréstimo pessoal sem consulta ao SPC e Serasa no Banco Safra?

Você pode solicitar o empréstimo do Banco Safra no conforto de sua casa, diretamente pela internet. Entretanto, é necessária a assinatura do contrato em papel.

Para isso, é necessário preencher um cadastro na fintech Bxblue (www.bxblue.com.br), e comparar os melhores consignados do mercado. Trata-se de um site seguro, que você pode confiar.

Links que vão interessar também:

Vale a pena solicitar o empréstimo pessoal?

O Banco Safra é uma das alternativas possíveis dentre outras financeiras que concedem o crédito consignado dentro da plataforma da bxblue.

Se você considerar os juros cobrados, inferiores a 2% ao mês, pode-se afirmar que é uma excelente opção para quem realmente precisa de dinheiro.

E o melhor de tudo é que o empréstimo pode ser solicitado, inclusive, como dissemos, pelos que estão com o nome sujo no SPC e Serasa.

Todavia, se você teve dificuldade de pagar suas contas e se organizar, pense melhor. O ideal é elaborar um planejamento financeiro e tentar renegociar as suas dívidas, antes de qualquer decisão.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!