A plataforma de streaming Netflix é conhecida por conter em seu catálogo, entre produções de outrem e produções próprias, excelentes opções de série para seus assinantes. Algumas das maiores séries de sucesso na atualidade estão presentes na plataforma.

Quer descobrir quais são as melhores séries da Netflix? Então fique de olho na lista que mostraremos adiante!

1. Black Mirror

Black Mirror mostra toda a inquietação social em relação ao mundo contemporâneo. Com doses cavalares de suspense e inteligência, cada episódio exibe assuntos pertinentes à paranoia tecnológica da modernidade e como isso nos transformou, desde questões materiais até morais.

2. Orange Is The New Black

Uma das séries de maior sucesso da Netflix. Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher em torno de 30 anos de idade que é condenada a 15 meses de prisão depois de ter em crimes junto de sua ex-namorada, a belíssima traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de 10 anos.Para dar conta de sobreviver nessa nova etapa de sua vida, ela necessita aprender como conviver com as outras detentas. O que ela não imagina é encontrar sua presa no mesmo local.

3. Stranger Things

A série é ambientada nos anos 80 e faz uma mistura de elementos de ficção científica, terror e aventura, repleta de referência aos clássicos culturais da época.

A história é a respeito de um garoto que somem sem qualquer explicação e a cidade toda participa de suas buscas. Entretanto, o que eles encontram está cheio de segredos e fantasia.

4. Narcos

No seriado podemos acompanhar a trajetória do narcotraficante colombiano, Pablo Escobar, brilhantemente interpretado pelo ator brasileiro, Wagner Moura, além das origens do tráfico, sua ascensão e a violência que marcou uma geração.

5. Sense 8

Sense8 conta a história de oito pessoas completamente estranhas, os chamados sensates, que do nada começam a “compartilhar um cérebro coletivo” (ou algo nesse sentido). Em termos gerais, eles compartilham sensações, sentimentos, pensamentos e experiências uns dos outros.

6. Demolidor

Durante o dia, o deficiente visual Matt Murdock é advogado, porém à noite se mostra como o imbatível herói Demolidor. A série exibe um lado cruel e violento muito mais parecido com o que é evidenciado nos quadrinhos.

7. Jessica Jones

Esse seriado narra a história da heroína dotada de superforça Jessica Jones. Após ter sobrevivido a profundos traumas nas mãos de Kilgrave, ela atua como investigadora particular e, mesmo se esforçando bastante, não é capaz de solucionar que os problemas continuem a se apresentar a ela.

8. Anne With An E

Ela conta a história de uma menina chamada Anne Shirley, que é adotado por engano por um casal de irmãos, que na realidade queriam adotar um garoto para ajudar na fazenda. Eles acabam ficando com a tagarela menina, dona de uma fértil imaginação e bastante diferente do padrão social da época.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here