Take a fresh look at your lifestyle.

5 filmes da Netflix que vão fazer você se afogar em lágrimas!

É plenamente normal acabar chorando ao ver uma belíssima obra de arte, assistir a um show ou concerto de música clássica ou ver um filme. Isso vale tanto para quando se frequenta o cinema, quanto quando você assiste filmes no conforto do seu lar.

Prepare os lencinhos, pois iremos mostrar uma lista de filmes da Netflix que farão você se afogar em lágrimas!
1. O Menino do Pijama Listrado (2008)
Bruno, um adorável garotinho de 8 anos de idade é o filho de um oficial nazista o qual, após uma promoção, vai se mudar da capital alemã para um local afastado, onde o menino não tem amigos.

Desobedecendo as instruções para não explorar o jardim aos fundos da residência, ele chega a sair do terreno e caminha até encontrar Shmuel, um menino judeu que está no interior do campo de concentração. Completamente inocente, ele fica amigo do garoto, sem desconfiar dos possíveis males que pode assombrá-lo.
2. Up – Altas Aventuras (2009)
Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos de idade, está a ponto de perder a casa em que sempre morou com sua esposa, a falecida Ellie. Depois de um incidente, Carl é classificado como uma ameaça pública e obrigado a ser internado.

Para impedir que isto ocorra, ele coloca inúmeros balões em sua casa, fazendo com que ela comece a voar. Carl deseja viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e sua amada esposa sempre desejaram viver, porém descobre que mais alguém voou junto: Russell, um menino de 8 anos.
3. Para Sempre Alice (2015)
O filme mostra de uma forma muito sensível e incrivelmente real a história de uma professora de linguística que, ao atingir os 50 anos de idade, recebe o diagnóstico de Alzheimer e necessita lidar diariamente com os sintomas da doença.

Impossível não ficar emocionado ao observar a personagem perante várias dificuldades e sendo obrigada a largar a vida profissional. O apoio dos familiares torna tudo ainda mais emocionante.
4. Histórias Cruzadas (2011)
Ele narra a história das domésticas negras nos Estados Unidos no decorrer da luta pelos direitos civis.

Skeeter, uma jovem branca que retorna à cidade de origem, resolve escrever um livro ambientado no local, mas quer mostrar como é a vida por lá na perspectiva dessas domésticas negras. Entre as atrizes ilustres presentes, há as maravilhosas Viola Davis e Octavia Spencer.
5. Preciosa – Uma História de Esperança (2009)
Grávida de novo após ter sido estuprada pela segunda vez por seu próprio pai, Claireece “Preciosa” Jones, de 16 anos de idade, é analfabeta e sofre violências contínuas nas mãos de sua mãe.

Preciosa enxerga uma oportunidade de mudar de vida quando ela tem a chance de ser transferida para uma escola alternativa. Com a orientação firme, porém gentil da Sra. Rain, Preciosa começa a tomar as rédeas da sua vida.

Comentários estão fechados.