Top Stores

- Publicidade -

Zé Vaqueiro tenta se explicar no Instagram sobre a polêmica com a mãe

Zé Vaqueiro comentou a polêmica familiar no Instagram nesta quarta-feira sobre relaçãocom a mãe Nara de Sá.

Top Stories Borras de café: confira essas maneiras de usar o ingrediente que você nem imaginava

Conforme temos noticiado, o cantor Zé Vaqueiro, o Rei do Piseiro, se viu no centro de uma polêmica no início desta semana, quando viralizou a informação de que ele não teria convidado a própria mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento com Ingra Soares.

O cantor sertanejo causou certa revolta em alguns de seus fãs e seguidores, após a aparente rusga familiar vir à tona, exposta por Nara de Sá, a mãe do cantor, durante a transmissão do enlace matrimonial, que acontecia ao vivo pela rede social.

Mensagem de mãe de Zé Vaqueiro causa polêmica entre seguidores

Zé Vaqueiro relação com a mãe Nara de Sá - Imagem - Rede social
Casamento de Zé Vaqueiro presença da avó- Imgem R7

Relembrando o caso: enquanto um grande público assistia ao evento transmitido ao vivo pela internet, a mãe Nara de Sá deixou uma mensagem intrigante para o filho:

Só soube agora. Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, comentou durante a exibição.

E, analisando o conteúdo da mensagem, pode se perceber que a genitora do cantor, além de não ter sido convidada, nem se quer sabia que Zé Vaqueiro iria se casar.

Cancelamento da mãe de Zé Vaqueiro

Com a má repercussão do caso nas redes sociais, o Rei do Piseiro se viu na obrigação de explicar: porque cancelou a propria mãe? E ele tentou fazer isso nesta quarta, 27, usando seu perfil no Instagram.

Postagem no stories de Zé Vaqueiro não explica cancelamento da mãe - imagem - Instagram
Postagem no stories de Zé Vaqueiro não explica cancelamento da mãe – imagem – Instagram

Porém, sua postagem no seu stories não explica, de fato, o porque da aparente mágoa do cantor, ficndoa mais no campo da justificativa, e não revela o real motivo que levou o cantor a ‘vetar’ a presença da mãe num momento tão significativo.

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, declarou.

E o interessante, é que Zé fez o post assinando o mesmo com seu nome de batismo, José Jacson, coisa que o cantor raramente faz.

Imaginamos que Zé só usa seu nome de registor, e não o artistico, quando estaria tratando de questões em família, captou?

Ingra Soares deixa mistério no ar

Mas, parece que a polêmica estaria só começando, pois, na terça-feira (24), sua agora esposa, Ingra Soares escreveu:

“Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, eu irei falar tudo que está engasgado”.

Porém, olhando em suas redes sociais, vimos que ela ainda não voltou a comentar nada sobre o caso, assim como a mãe Nara de Sá, que também ainda não se pronunciou.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...