Top Stores

- Publicidade -

Vídeo: Cadela Julieta é adotada e conquista poodle e shih tzu em MG

Julieta, que de pouco a pouco foi ficando até ser adotada em lar temporário

A chegada de um novo membro na família pode ser um desafio para todos, ainda mais quando se trata de pets. Mas ao contrário, na casa da Larissa, que já é mãe de outras duas peludinhas, o clima é de descontração e muita alegria. Hoje (10) vamos contar um pouco sobre a cadela Julieta, uma pet SRD (Sem Raça Definida), que de pouco a pouco foi ficando e conquistou seu espaço.

Cadela Julieta inspira tutora e posa de modelo

Cadelas
Julieta, Anastácia e Charlote inspiram modelos de docinhos | Arq. Pessoal

A história de Julieta começou quando estava perdida e escolheu o portão de Larissa para descansar. Só que ela não foi embora.

Os dias foram passando e além de dar comida, água e atenção, Julieta foi ficando e conquistando o coração de todos. Na verdade, foi amor a primeira vista.

A princípio, na casa que já tinha Charlote (Shih Tzu) e Anastácia (Poodle), não era bem uma opção abrigar mais uma cadela.

Mas nesse interim, não é que as pets inspiraram a anfitriã nos modelos de docinhos?! Quem comeu, certamente se deliciou com as guloseimas requintadas e de bom gosto.

Um lar de adoção para Julieta

Larissa e seu esposo começaram a procurar um lar definitivo para Julieta. O vizinho também ajudou construindo uma casinha para ela dormir e se proteger do frio, chuva e sol, enquanto ela não era adotada.

No decorrer dos dias, o casal ofereceu um lar temporário para a cadela. Logo, quando encontravam pessoas para adotá-la, sempre havia algo que não era aprovado e Julieta foi ficando.

Mas a cuidadora, sublinha ” que a desaprovação dos candidatos do futuro lar para a cadela, eram desculpas prá ela ficar“, mesmo eles achando que seria bem complicado.

E “claro que é um desafio, pois a casa não é muito grande. Além disso, já temos as outras cadelinhas. Ainda mais que a despesa iria aumentar com veterinário, alimentação e todo cuidado importante para a saúde delas.” 

Ela conta, que o coração foi cedendo aos encantos da pet e decidiram ficar com ela.

De fato quando se decide ter pets é preciso entender que eles têm necessidades. Seja vacina, ração apropriada, espaço para dormirem, além de muitas outras demandas. ‘Mas vamos dar um jeito de resolver’, confirma a amante de pets.

Como é a convivência entre a cadela Julieta e as outras pets?

Bem, elas foram se adaptando bem. “A Anastácia (Poodle) é que é mais enjoadinha, de vez em quando ela dá um chega prá lá na Julieta.” Contudo, elas estão se conhecendo e acredito que logo serão inseparáveis.

O passeio com elas as vezes é um pouco difícil, pois, a Julieta e a Charlote são bem ciumentas e querem exclusividade com os tutores.

Confira no Vídeo a chegada de Julieta e como ela está feliz com suas irmãs pets, Charlote e Anastácia.

No mais, os vizinhos não reclamam quando elas ficam sozinhas em casa e os tutores estão trabalhando.

Mas no início aprontaram muito. Desde estragos nos móveis, caminhas e nos brinquedos. Felizmente, hoje em dia amadureceram e pararam com peraltices.

Leia também: Aprenda A Ver Cachorro 3D No Google: Conheça Mais Sobre Este Recurso Incrível

Comentários
Loading...