Take a fresh look at your lifestyle.

São Paulo x Palmeiras ao vivo nesta quarta: veja tudo sobre a partida do Paulistão

Veja tudo sobre o jogo São Paulo e Palmeiras ao vivo nesta quarta: os times vão se enfrentar às 18h deste sábado, nas semifinais do Campeonato Paulista. O Palmeiras vai até o Morumbi para encarar o São Paulo em mais um Choque-Rei.

Veja onde ver o jogo São Paulo e Palmeiras ao vivo: Os times vão se enfrentar às 18h deste sábado, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista. O São Paulo recebe o Palmeiras o Morumbi para o primeiro Choque-Rei, válido pelas semifinais.

No dia 07 acontece o jogo de volta, no Allianz Parque, arena palmeirense.

Jogo do São Paulo e Palmeiras hoje

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechado Premiere. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real através de aplicativos como o OneFootball. É só baixar a acompanhar o jogo.

São Paulo x Palmiras ao vivo hoje

O Palmeiras: o Verdão passou pelo Novorizontino para chegar nas semifinais. No jogo de ida, fora de casa, empatou em 1 a 1, mas jogando em casa, goleou o time do interior elo placar de 5 a 0.

O time fez a melhor campanha dos semifinalistas, mas vem para o jogo com atenção dividida entre o Paulistão e a Libertadores, acredita-se que o técnico deve poupar o time. Segundo o próprio Felipão,  é provável que ele faça “quatro ou cinco” mudanças em relação ao último jogo. 

Mudanças no Palmeiras

Willian esta fora da partida, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, estão de volta, voltando de suas seleções nacionais. Luan se recuperou de lesão e pode voltar ao time titular, ao lado de Edu Dracena. O técnico não tem nenhum atleta ‘pendurado’.

Próxima partida

O Verdão entra em campo já próxima terça-feira pela Copa Libertadores, somente três dias depois do primeiro jogo  contra o São Paulo. O Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento obtido na competição. o jogo será contra o San Lorenzo, na Argentina, em duelo da terceira rodada da fase de grupos.

O São Paulo hoje

Já era de se esperar mistério na escalação tricolor para a partida contra o Palmeiras. Mas o interino Mancini não deverá mexer a fundo na estrutura do time que bateu o Ituano nas duas partidas das quartas de final.

A equipe Tricolor avançou nas quartas de final, mas teve a pior campanha entre os que se classificaram. Mas nos jogos do mata-mata o São Paulo foi o único time com 100% de aproveitamento, eliminando o Ituano com duas vitórias  por 2 a 1 e 1 a 0.

O treinador tem à disposição as voltas de Nenê, recuperado de lesão no joelho, Também está de volta o craque Arboleda, que retorna depois defender sua seleção, Equador.

Os garotos Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony são destaque pelo crescimento, o quarteto se destacou nas ultimas partidas do mata-mata do estadual.

Fora do clássico, por problemas médicos, estão: Hernanes , com estiramento na coxa esquerda, Gonzalo Carneiro com tendinite no joelho direito e Rojas  que se recupera de cirurgia no joelho direito. Já Jean está afastado por indisciplina.

Onde assistir São Paulo e Palmeiras ao vivo

O canal Premiere de TV por assinatura fará a transmissão da partida para todo Brasil, lembrando que é preciso ser assinante de TV fechada para ter acesso ao canal. O jogo poderá ser comprado pelo Pay Per View.

A partida entre Palmeiras e São Paulo hoje terá narração de Gustavo Villani e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com também vai acompanhar em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Comentários estão fechados.