São Paulo x Ituano ao vivo online: veja onde assistir as quartas de final do Campeonato Paulista

Veja onde assistir São Paulo x Ituano ao vivo online neste domingo (24): a primeira partida das quartas de final do Paulista será às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, SP.

Veja onde vai passar o jogo São Paulo x Ituano ao vivo online neste domingo (24): as equipe entram em campo, às 16h00, para jogar a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista 2019. O jogo será  (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, SP. Veja onde assistir.

Onde assistir São Paulo x Ituano ao vivo na TV

Onde vai passar o jogo São Paulo x Ituano ao vivo online. Foto/Montagem
Onde vai passar o jogo São Paulo x Ituano ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de São Paulo x Ituano ao vivo será pelo canal Premiere, pela TV fechada, lembrando que o torcedor precisa ter uma assinatura para acesso às imagens. Quem não tiver assinatura de TV cabo, poderá assistir o jogo pela internet, veja como:

São Paulo x Ituano ao vivo pela internet

Quem quiser ver o jogo São Paulo e Ituano ao vivo pela internet precisa fazer seu cadastro no site do site do Premiere,  que transmite o jogo online através do Premiere Play. O torcedor pode adquirir o pacote de jogos mensal e assistir outros vários confrontos pelo Campeonato Estadual.

Jogo São Paulo x Ituano hoje

O São Paulo: o time de Vagner Mancini se classificou apenas em segundo lugar no seu grupo, depois de um desempenho mediano na primeira fase. Por isso o primeiro jogo com o Ituano será no Morumbi, sua casa. O tricolor terá que decidir como visitante o segundo confronto.

Diante disso, cresce a expectativa para como vai ser o desempenho da equipe neste confronto decisivo.

Formação para partida: O volante Liziero esteve de volta aos treinos e poderá estar a disposição do técnico Vagner Mancini. Já o meia-atacante Everton ainda é dúvida, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Outro jogador que deverá ficar do fora do jogo São Paulo x Ituano é o meia Nenê, que segue na recuperação devido a uma pancada no joelho esquerdo.

O Ituano: o time de Itu vem com uma boa campanha no Paulistão. O clube destacou o jovem Martinelli, de apenas 17 anos. Em 12 partidas, fez seis gols fazendo o atacante virar alvo de diversos clubes brasileiros e da Europa. Contudo, o clube perdeu a última partida para o Corinthians por 1 x 0 em casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies