Take a fresh look at your lifestyle.

Real Sociedad x Betis ao vivo online: veja onde assistir jogos do Campeonato Espanhol

Acompanhe o jogo do Real Sociedad x Betis ao vivo pelo Campeonato Espanhol online, nesta quinta-feira a partir das 16:30 horas, horário de Brasília.

Veja onde assistir Real Sociedad x Betis ao vivo online: acompanhe os jogos do Campeonato Espanhol ao vivo pela internet. Nesta quinta-feira jogam Real Sociedad x Real Betis a partir das 16:30 horas, horário de Brasília.

Veja onde assistir o jogo Real Sociedad x Betis ao vivo online

Onde assistir o jogo Real Sociedad x Betis ao vivo online. foto/Montagem
Onde assistir o jogo Real Sociedad x Betis ao vivo online. foto/Montagem

Para assistir esta partida ao vivo, o torcedor deve ver pelos canais ESPN ou Fox Sports, o critério de escolha dos jogos ficam por conta de cada canal.
Os canais de esportes ESPN e Fox Sports são de TV fechada, podendo ser contratados a partir de várias operadoras de TV por assinatura no Brasil.

Assistir Real Sociedad x Betis ao vivo online

Quem quiser assistir aos jogos do Campeonato Espanhol  pela internet, deve fazer o download dos aplicativos ESPN Play e Fox Sports Play e assistir ao jogo no no celular, tablet ou computador.

Os downloads são gratuitos, podendo ser baixados na sua loja de aplicativos do seu telefone. Para acompanhar as transmissões do futebol ao vivo, é necessário ter o login de usuário e senha, disponibilizados pelas operadoras de  TV por assinatura do Brasil.

 Histórico de Confrontos

As equipes já se enfrentaram em 101 partidas disputadas oficialmente em sua história.

O Real Sociedad venceu a equipe adversária em  39 confrontos. O Betis superau o rival em 35 partidas. Os times já ficaram no empate em 27 jogos disputados.

Real Sociedad x Betis: Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Espanhol 18/19
  • Data: Quinta-feira, 04 de abril de 2019
  • Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Anoeta, San Sebastín-ESP
  • Transmissão de Real Sociedad x Betis ao vivo online: Watch ESPN

Comentários estão fechados.