Top Stores

- Publicidade -

Quem é a mãe de Zé Vaqueiro, porque ela não foi convidada para o casamento do cantor

Conheça a história por trás da relação de Zé Vaqueiro com a mãe, que não foi convidada para o casamento do cantor com a empresária Ingra Soares.

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Quem é a mãe de Zé Vaqueiro? Um dos assuntos que mais rendeu na web nos ultimos dias, foi o desabafo da mãe de Zé Vaqueiro, que aparentemente, parece não ter sido convidada para o casamento do cantor com a empresária Ingra Soares.

A mãe do cantor, Nara de Sá, que também é cantora, revelou em público, através da internert, que não foi convidada para a cerimônia de casamento do filho.

Não demorou o público quis saber: como assim, porque o cantor não convidou a própria mãe para seu casória??  Zé Vaqueiro teria mágoas da mãe devido ao seu passado difícil?

Conheça a verdadeira história de Zé Vaqueiro com a mãe Nara de Sá

Casamento de Zé Vaqueiro presença da avó- Imagem R7
Casamento de Zé Vaqueiro presença da avó- Imagem R7

Dada a repercursão da revelação, os fãs quiseram saber a história do cantor com a mãe no passado, e alguns colunistas resolveram os motivos pelos quais a relação deles parece não ser lá essas coisas.

Zé Vaqueiro, o “Rei do Piseiro”, nasceu e foi criado numa cidade pequena, em Ouricuri, de 69 969 habitantes, no sertão pernambucano, região famosa pelas secas.

Para quem são sabe, José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, o Zé Vaqueiro, teve uma infância difícil, chegando até a passar fome, segundo ele.

O hoje Rei doPieiro já trabalhou vendendo sorvetes nas ruas, além de ter trabalhado em um lava-jato, e neste período já cantava em pequenas festas e bares.

Zé Vaqueiro tem mãgoas da mãe?

Depois de ficar conhecido, o cantor já revelou em entrevistas que a mãe Nara também é artista, cantora de forró, e, mesmo após ele vir ao mundo, ela continuou a se apresentar.

Com os compromissos da mãe, o rei do piseiro acabou sendo criado e educado pela avó, Leônidas de Sá,por conta disso, sempre teve um contato um pouco mais distante com a mãe.

A relação do Rei do Piseiro com a avó

Assim, Zé sempre sempre considerou sua avó com sua verdadeira mãe, apesar de ainda ajudar Nara financeiramente, o cantor chegou a ficar mais de um ano sem ver a mãe.

Porém, depois de Zé Vaqueiro tornar-se sucesso nacional, os dois se aproximaram. A pergunta que fica, e: será que daí vem a explicação para mágoas do cantor?

Num dos programa Hora do Faro, Zé Vaqueiro chegou a se reencontrar com a mãe no palco da atração, sendo pego de surpresa.

Ao cantar a música Amor Perfeito, a mãe Nara de Sá apareceu no palco para os dois cantarem juntos.

Fama do canor Zé Vaqueiro

Hoje, Zé Vaqueiro é considerado um dos principais destaques da nova geração de cantores de forró.

Seu primeiro álbum foi publicado em 2017, mas o cantor passou a fazer sucesso somente a partir de 2020,

O seu primeiro disco foi “caseiro” com apenas 50 cópias, que foram distribuídas de graça em festas, feirantes e nas cidades vizinhas, no intuito de promover o cantor.

No momento, algumas de suas canções, como “Tenho Medo” e “Letícia”, já somam mais de 100 milhões de visualizações, cada uma , no Youtube.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...