Take a fresh look at your lifestyle.

Placar ao vivo: Fluminense x Flamengo acompanhe ao vivo o Fla-Flu

Acompanhe o placar do jogo Fluminense x Flamengo ao vivo: atualização gol a gol.

Acompanhe o placar do jogo Fluminense x Flamengo ao vivo: o times jogam agora o segundo Fla-Flu da semana, nesta quarta a partida começa às 21h30 (horário de Brasília) e acontece no Maracanã.

O jogo é válido pela semifinal da Taça Rio, do Campeonato Carioca. Veja também como assistir ao jogo ao vivo na TV e na internet.
Placar ao vivo: Flamengo x Fluminense nesta quarta
Placar do jogo Fluminense x Flamengo ao vivo online. foto/Montagem Placar do jogo Fluminense x Flamengo ao vivo online. foto/Montagem

O placar da partida poderá ser conferido aqui em nosso portal, ou se preferir pelo Google, que atualiza o placar a minuto.

Placar ao vivo Fluminense 0 x 1 Flamengo ao vivo online. Foto/Captura Placar ao vivo Fluminense 0 x 1 Flamengo ao vivo online. Foto/Captura

A partida será transmitida pela Rede Globo em canal de TV aberta, o sinal estará disponível para as regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais, além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas.
Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo online
O futebol online poderá ser visto através dos aplicativos Globoplay e SporTV Play. Pelo SporTV o serviço é pago ou vinculado ao canal em pacote de TV por assinatura. A narração será de Luis Roberto,com Roger Flores, Junior e Paulo César Oliveira nos comentários.
Fluminense x Flamengo grátis pela internet
Como a transmissão do Fla-Flu desta quarta na Rede Globo será aberta para alguns estados, quem puder instalar um aplicativo para ver TV no celular pode assistir ao jogo ao vivo acessando através do aplicativo, o canal onde esta sendo exibida a partida.
Fla-flu hoje
No último confronto entre as equipes, no último domingo (24), a partida terminou em 3 a 2 a para o Flamengo. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio colocou o time alternativo do Fluminense frente a frente contra o rival Rubro-Negro.

Agora, para o jogo desta quarta, será a vez do tecnico da Flamengo poupar alguns de seus jogadores principais. Diego e Gabigol, apresentam desgaste físico e devem ser substituídos por Vitinho e Uribe no time titular.

No time restante, a escalação deverá ser a mesmo que venceu o Fluminense no sábado. A duvida fica por conta do jogador Pará que apresenta dores no pé esquerdo.

Depois da derrota no primeiro jogo, o Tricolor das Laranjeiras deverá vir com força total para tentar a vaga na decisão do torneio estadual.
FICHA TÉCNICA: Fluminense x Flamengo hoje
Em jogo: Semifinal da Taça Rio

Data: quarta-feira (27/03/2019)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo online: SporTV play e Globoplay

Comentários estão fechados.