Top Stores

- Publicidade -

Onde assistir ao vivo América-MG x Santos? Confira nossas dicas para assistir o futebol online

América-MG x Santos ao vivo: partida do Campeonato Brasileiro neste sábado terá transmissão pela internet e na TV, veja como assistir.

0

Quer assistir América-MG x Santos ao vivo? Confira as escalações, horário da partida e onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão neste sábado.

Os times entram em campo neste sábado, 03 de julho, para o jogo pelo Campeonato Brasileiro Série A. As equipes jogam a partida pela nona rodada, com horário marcado para ter início às 19 horas (de Brasília).

Os mineiros recebem os paulistas de Santos na Arena Independência, em Belo Horizonte, MG.

América-MG x Santos, onde assistir online e na TV

Como assistir online ao jogo Santos e América-MG
Como assistir online ao jogo Santos e América-MG

A partida América-MG x Santos terá transmissão ao vivo pela Tv fechada, ou por assinatura, pelo canal Premiere.

A narração será de Renata Silveira, com comentários de  PVC e Henrique Fernandes.

O torcedor que assina a Tv fechada, também terá opção de comprar a a partida pelo pay-per-view.

O jogo online também será exibido pelo canal, com acesso aos assinantes, pelo aplicativo Premiere Play e pelo site do canal.

Como assistir o futebol online: jogo América Mineiro x Santos hoje

Quem assina o Premiere pela TV pode acessar o jogo pela internet, pelo seu celular, tablet ou computador.

Já quem não assina o canal na TV, tem a opção de fazer uma assinatura dos serviços de streaming do canal, o Premiere Play, fazendo a assinatura através do site do ge.

Santos e América-MG hoje no Brasileirão

O Coelho chega embalado para o duelo do Brasileirão, depois da primeira vitória na competição, após sete confrontos sem vitória.

Já o Peixe chega para o confronto após um empate sem gols com o Sport Recife.

O América Mineiro chega embalado

O time mineiro, no entanto, entra em campo com uma motivação a mais, não só devido ao triunfo sobre o Bahia, a equipe comemora também por ter deixado a zona de rebaixamento pela primeira vez desde o início do campeonato Brasileiro.

O time mineiro terminou a ultima rodada em 16º lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com seis pontos, no momento, um ponto na frente do São Paulo, que abre a Z4.

Precisa vencer para abrir vantagem do Tricolor paulista, que enfrenta o Bragantino, líder com 18 pontos, e que ainda não perdeu no campeonato nacional.

Provável escalação do América-MG:

O técnico Mancini faz sua quarta partida no comando do América-MG, afirma ter encontrado uma formação ideal para a equipe, montando o time no esquema 4-3-3.

O esquema parece ter trazido bons resultados, sob seu comando, o Coelho ainda não sofreu nenhuma derrota, somando dois empates e uma vitória. 

Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

Jogo do Santos hoje no Brasileirão

No Brasileirão, o Santos inicia a nona rodada com 12 pontos, na sétima colocação.

O time sob o comando do técnico Fernando Diniz tem três vitórias, três empates e duas derrotas no torneio nacional, logo atrás do Flamengo, também com 12, mas com uma vitória a mais.

O Santos ganha um importante retorno, Marinho está de volta ao time depois de cumprir suspensão na última rodada.

Porém, Diniz ainda não vai poder contar com John e Alison, os dois com problemas no joelho. E, de última hora terá dois desfalques.

Kaio Jorge será poupado devido ao desgaste, e Luan Peres, que está com venda encaminhada para o Olympique de Marseille, da França.

Assim, a equipe do Santos deve entrar em campo com a seguinte formação

Provável Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Comentários
Loading...