Novorizontino x Palmeiras ao vivo online: veja onde assistir a partida do Paulistão

Veja onde assistir Novorizontino e Palmeiras ao vivo online.  As equipe jogam neste sábado, 23, a primeira partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Veja onde ver o jogo do Palmeiras e Novorizontino ao vivo online. As duas equipes vão abrir as partidas das quartas de final do Campeonato Paulista deste sábado. A partida começa às 17h00 (horário de Brasília) e será no estádio Jorge Ismael de Biasi, casa do adversário, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Onde assistir ao vivo Novorizontino x Palmeiras

Jogo Novorizontino x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo Novorizontino x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de Novorizontino x Palmeiras ao vivo será de exclusividade do Premiere. O cabal fechado do grupo Globo transmite o jogo ao vivo e a transmissão será a partir das 16h45. Quem não puder ver pela TV pode ver o jogo online, veja como:

Assistir Novorizontino x Palmeiras ao vivo online

O jogo do Palmeiras e Novorizontino pela internet poderá ser acompanhado online através do Premiere Play. Quem tem assinatura do canal de TV fechada pode acessar o site e assistir de graça.

Quem não é assinante do canal Premiere pode fazer sue cadastro no site da GloboSatPlay, na aba Premiere Play e assinar o pacote de jogos.

Informações da partida Novorizontino x Palmeiras

  • Competição: Quartas de final do Campeonato Paulista
  • Local da partida: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte
  • Horário do jogo: às 17h00 (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
  • Árbitros de vídeo:Thiago Duarte Peixoto (auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Marcio Henrique de Gois).
  • Transmissão ao vivo de Novorizontino x Palmeiras: Canal Premiere e PremierePlay.

Novorizontino x Palmeiras hoje

O Palmeiras: a equipe encerrou a primeira fase do Paulistão na liderança do Grupo B, com 25 pontos e fez a segunda melhor campanha: 7 vitórias, e empates e 1 derrota. Porém, no saldo de gols, foram apenas 13 marcados, uma média baixa, além de ter 5 sofridos.

O Novorizontino: o time terminou a fase em segundo, conseguindo chegar aos 20 pontos, a equipe somou 5 vitórias e 5 empates e sofreu 2 derrotas. Na competição, Palmeiras e Grêmio Novorizontino serão adversários pelo terceiro ano seguido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies