Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Fluminense ao vivo na Copa Sul Americana: veja onde assistir Antofagasta x Fluminense

Veja onde ver o jogo Antofagasta e Fluminense ao vivo online: na partida desta quinta-feira, o times disputam vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida começa às 19h10 (horário de Brasília), e será no Chile. Saiba como assistir ao vivo.

Veja onde ver o jogo Antofagasta e Fluminense ao vivo online: na partida desta quinta-feira, o times disputam vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida pelo jogo de volta começa às 19h10 (horário de Brasília), e será no Chile. Saiba como assistir ao vivo.

Jogo do Fluminense x Antofagasta ao vivo online

Jogo do Fluminense x Antofagasta ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo do Fluminense x Antofagasta ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo do Antofagasta x Fluminense ao vivo será transmitido online pelo site DAZN, que transmite com exclusividade para o Brasil o duelo pelo jogo de volta da primeira rodada da Copa Sul-Americana.

O jogo será exibido grátis no YouTube do DAZN e na página do Facebook do DAZN.

jogo Fluminense na Copa Sul-Americana hoje contra o Antofagasta 

O Fluminense joga no Chile levando um empate do primeiro jogo, de ida, em 0 a 0 no Rio de Janeiro,  o time carioca precisa hoje de uma vitória simples ou de qualquer com igualdade em gols para avançar para a próxima fase.

Na Taça Rio, o Flu vive uma situação tranquila  e já está garantido nas semifinais do torneio. Líder do grupo B com 11 pontos, o time de Fernando Diniz vem de um empate por 1 a 1 no clássico contra o Botafogo na última rodada.

O Antofagasta (CHI) é o décimo segundo colocado do Campeonato Chileno, só tem quatro pontos marcados em cinco jogos. O time ainda não ganhou nenhuma partida jogando em casa nesta temporada. Um tabu a ser quebrado se superar o Fluminense nesta quinta. Uma vitória, por qualquer placar,  coloca o Antofagasta na próxima fase da Sul-Americana.

Informações da partida

  • Antofagasta (CHI) x Fluminense – 1ª fase da Copa Sul-Americana
  • Data: 21/03/2019 (quinta-feira)
  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Regional de Antofagasta (Chile)
  • Transmissão AO VIVO online: DAZN

Comentários estão fechados.