Jogo do Vasco ao vivo: veja onde assistir online Vasco x Bangu pelo Campeonato Carioca

Veja onde assistir o jogo do Vasco e Bangu ao vivo online: Campeonato Carioca neste domingo (7) no Maracanã, às 16h.

0

Veja onde assistir o jogo do Vasco x Bangu ao vivo online: as equipe disputam neste domingo uma vaga na final do Campeonato Carioca,  às 16h (horário de Brasília), a partida será no Maracanã. Veja como assistir a este jogo AO VIVO online.

Como assistir Vasco x Bangu ao vivo e online

Assistir o jogo Vasco e Bangu ao vivo. Foto/Montagem
Assistir o jogo Vasco e Bangu ao vivo. Foto/Montagem

Para assistir o jogo ao vivo, a transmissão de Bangu e Vasco ao vivo na TV será através do canal fechado de esportes Première. O torcedor precisa ter assinatura de TV a cabo (por assinatura),  para ter acesso ao canal Premiere. Não precisa ser assinante do canal, pois a partida pode ser comprada pelo PayPerView.

Onde assistir Vasco x Bangu ao vivo pela internet

Para ficar ligado nas emoções de Vasco x Bangu ao vivo pela Internet, você tem duas alternativas. A primeira é assistir o jogo através do GloboPlay, serviço de on-demand da Rede Globo, caso esteja nos estados de RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A narração será de Luis Roberto, com os comentários de Júnior, Roger Flores e Leonardo Gaciba.

Se você for assinante do canal Premiere, também poderá assistir através do Premiere Play, para todo o Brasil (incluindo o Rio de Janeiro), com a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona.

Jogo Vasco e Bangu neste domingo

O Vasco: Campeão da Taça Guanabara, o Vasco chega a semifinal precisando apenas de um simples empate para avançar a decisão. O que pode parecer uma missão simples para a melhor defesa do Carioca (nove gols sofridos). Mas, nas duas vezes em que enfrentou o Bangu, sofreu uma derrota e venceu o outro jogo com dificuldades.
Além disso, o time vive um momento turbulento internamente, com atrasos de salários e clima ruim com a torcida. Para o jogo deste domingo no Maraca, Leandro Castan desfalca a equipe cruzmaltina na zaga. E no ataque, o técnico Alberto Valentim não confirmou a presença do argentino Maxi Lopez, que se recupera de uma lombalgia.

O Bangu: grande surpresa entre os semifinalistas do torneio, o alvirrubro quer seguir fazendo história na temporada. Com uma modesta folha de R$ 300 mil por mês, a equipe já atingiu seu principal objetivo: o de voltar a disputar um torneio nacional. Pois garantiu vaga tanto na Série D de 2020 como também na próxima Copa do Brasil.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies