Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Vasco ao vivo: onde assistir Bangu e Vasco ao vivo online pela Taça Rio

Veja onde assistir Vasco e Bangu ao vivo: os times se enfrentam às 21h30 (hora de Brasília) desta quinta-feira (28), pela semifinal da Taça Rio.

Veja onde assistir o jogo do Vasco e Bangu ao vivo: os times se enfrentam às 21h30 (hora de Brasília) desta quinta-feira (28), pela semifinal da Taça Rio. O palco do confronto será o Maracanã, na Zona Norte do Rio. O Bangu joga por um empate e ao Vasco só resta vencer.

Onde assistir Bangu e Vasco ao vivo

Onde ver o jogo Bangu x Vasco ao vivo online. Foto/Montagem
Onde ver o jogo Bangu x Vasco ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão do jogo Bangu e Vasco ao vivo será na TV pelo canal Première. O torcedor precisa ser assinante de TV a cabo (por assinatura),  para acessar o canal Premiere.

Não precisa ser assinante do canal, pois a partida pode ser comprada pelo PayPerView. Pela TV aberta não foi anunciada nenhuma transmissão.

Jogo Bangu e Vasco hoje

O Bangu: o time chega para o confronto com a vantagem do empate sobre o Cruzmaltino, que precisa vencer se quiser a vaga na final da Taça Rio. Os times já se enfrentaram há cinco dias, quando o Bangu ganhou de virada, por 2 a 1, na noite de sábado, 23, em São Januário.

O  Alvirrubro chegou ao final da fase de grupos em primeiro lugar na tabela do Grupo C com 15 pontos e por isso chega com vantagem do empate 

O Vasco: chegou como segundo colocado do Grupo B e quer a classificação para a final da Taça Rio, o Gigante da Colina só terá a vitória sobre o Bangu como opção para alcançar seu objetivo.

Assistir Bangu e Vasco ao vivo online

Para ver o jogo do Vasco e Bangu online, o torcedor terá que acessar o site da GloboSatPlay e o link do Premiere Play, que transmite o jogo também pela internet. após o cadastro, o cliente poderá acompanhar pelo celular,  computador, tablet Lembrando que é necessário ter um login e senha disponibilizada pela operadora.

 

Comentários estão fechados.