Jogo do São Paulo x Palmeiras ao vivo online: veja onde assistir a partida da semifinal do Paulistão

Saiba onde vai passar São Paulo e Palmeiras ao vivo neste sábado: partida pela semifinal da Taça Rio do Campeonato Paulista 2019. O jogo será no Morumbi, às 18h00 (horário de Brasília).

Veja onde assistir o jogo do São Paulo e Palmeiras ao vivo neste sábado. Os time vão se enfrentar na primeira partida pela semifinal do Campeonato Paulista 2019. O jogo acontece na casa do Tricolor, no Morumbi, às 18h00 (horário de Brasília). Saiba como ver a partida pela TV ao vivo e pela internet.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo online e na TV

Onde assistir o Jogo São Paulo x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir o Jogo São Paulo x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo do Palmeiras ao vivo contra o São Paulo hoje terá transmissão pelo canal de TV fechado Premiere. Lembrando que o Premiere só pode ser acessado por quem tem TV por assinatura. A globo não fará a transmissão de São Paulo e Palmeiras. Também será possível ver pela internet, veja como.

São Paulo x Palmeiras ao vivo online

Para assistir São Paulo e Palmeiras ao vivo pela internet, o torcedor deverá acessar o site do Premiere, e através do Premiere Play assistir o jogo através do ‘streaming’. Lembrando que quem não assina o canal  precisa fazer um cadastro e que o serviço tem um custo mensal.

Último jogo São Paulo x Palmeiras

Na última partida entre as duas equipes os times se enfrentaram no Pacaembu com mando do São Paulo, mas quem levou a melhor foi o Verdão que venceu o Tricolor Paulista por 1 a 0. O gol foi de Carlos Eduardo, e a partida aconteceu pela primeira fase do Paulistão.

São Paulo x Palmeiras hoje

O Palmeiras: passou pelo Novorizontino, goleando o time do interior pelo placar de 5 a 0 para chegar nas semifinais. No jogo de ida, fora de casa, empatou em 1 a 1, mas ganhou de goleada jogando em casa,.

O alvinegro teve a melhor campanha dos semifinalistas, mas vem para o jogo com atenção dividida entre o Paulistão e a Libertadores, por isso o técnico deve poupar o time. Segundo o próprio Felipão,  é provável que ele faça “quatro ou cinco” mudanças em relação ao último jogo. 

O São Paulo: houve mistério na escalação tricolor para o jogo com o Palmeiras. Mas Mancini não deverá muito na estrutura do time que triunfou sobre o Ituano nas duas partidas pelas quartas de final.

A equipe Tricolor avançou nas quartas de final, mas teve a pior campanha entre os que se classificaram. Mas nos jogos do mata-mata o São Paulo foi o único time com 100% de aproveitamento, eliminando o Ituano com duas vitórias  por 2 a 1 e 1 a 0.

O jogo também pode ser acompanhado em tempo real através de aplicativos como o OneFootball. É só baixar a acompanhar o jogo. Também será possível ver pela internet, veja como.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies