Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Santos ao vivo: veja onde ver Botafogo-SP x Santos hoje pelo Campeonato Paulista

Veja onde assistir Botafogo x Santos ao vivo nesta quarta-feira confronto às 21:30h válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão no estádio Santa Cruz.

Veja onde assistir o jogo Botafogo-SP x Santos ao vivo nesta quarta-feira. O Santos visita o Botafogo de Ribeirão Preto para o confronto válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

O jogo será no estádio Santa Cruz, casa do adversário, nesta quarta-feira, às 21:30h, Veja como assistir ao vivo na TV e online.

Como assistir Botafogo-SP x Santos ao vivo na TV e online

Jogo do Botafogo de Ribeirão Preto x Santos AO VIVO online. Foto/Montagem
Jogo do Botafogo de Ribeirão Preto x Santos AO VIVO online. Foto/Montagem

Como assistir o jogo do Santos ao vivo pela TV: a partida entre Santos e Botafogo SP terá transmissão exclusiva através do canal Premiere, o canal de TV fechada permite ver o jogo em todo Brasil, mas é preciso ter a assinatura de TV fechada, o jogo pode ser comprado avulso pelo Pay Paer View.

Botafogo-SP x Santos ao vivo online

Quem tem assinatura de TV fechada e o canal Premiere no pacote, pode ver o jogo online, basta acessar o site da PremierePlay e de posse da senha e login acessar as imagens do futebol ao vivo.

Quem não for assinante também pode assistir o jogo ao vivo pela internet, comprando o pacote de jogos online no site, e assistir diversos jogos pelo celular ou computador.

Jogo Botafogo SP x Santos hoje

O Santos: para equipe da baixada santista, o jogo estará valendo liderança no grupo A. O Santos vai precisar vencer esta partida e torcer para que o Red Bull Brasil não vença o Guarani em Campinas.

O Botafogo-SP: vem para o jogo com a difícil missão de tentar se manter na série A1. Com uma campanha fraca, o time vem na 14º posição geral.

O time de Ribeirão Preto pode sofrer o rebaixamento caso não vença o time da Vila Belmiro, torcendo ainda para que o São Caetano triunfe sobre o São Paulo.

Comentários estão fechados.