Jogo do Santos ao vivo: veja onde assistir Santos x Red Bull Brasil pelas quartas do Paulistão

Veja onde assistir o jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo. As equipes fazem neste sábado, a primeira partida válida pelas quartas de final do Estadual, o jogo começa às 19h30 (horário de Brasília), e será em São Paulo, no Pacaembu.

Veja as opções do torcedor para assistir o jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo. As equipes fazem neste sábado, a primeira das partidas válidas pelas quartas de final do Estadual, o jogo de ida, começa às 19h30 (horário de Brasília), e será em São Paulo, no Pacaembu. O jogo de volta acontece dia 26, terça, em Campinas, no Moisés Lucarelli.

Onde assistir Santos e Red Bull Brasil ao vivo e online

Onde vai passar o jogo assistir o jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo. Foto/Montagem
Onde vai passar o jogo assistir o jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo. Foto/Montagem

A transmissão da partida entre Santos e Red Bull será através do canal SporTV, o canal é de TV fechada, precisando de ter uma assinatura para ter acesso as imagens. Quem não tem assinatura de TV fechada, poder ver o jogo pela internet, veja como:

Santos x RB Brasil: Transmissão ao vivo pela internet

Quem não puder ver o jogo pela TV pode fazer seu cadastro no site do SporTV Play, que transmite o jogo online. O site oferece experiencia de 7 dias grátis, ou o torcedor pode adquirir o pacote de jogos mensal e assistir outros vários confrontos pelo Campeonato Estadual.

Jogo Santos e Red Bull hoje

O Santos: mesmo sendo um dos time de peso no estadual, a equipe não vem para partida como favorito neste sábado. A equipe não faz gols há três jogos e vem para o jogo trazendo certa insegurança para a torcida. Começou com uma boa campanha no campeonato, o time conquistou a classificação para as quartas com três rodadas de antecedência, mas chega para o confronto com a performance quebrada.

O time de campinas surpreendeu na competição, com bom excelente desempenho. O RB Brasil chaga para a disputa ocupando o primeiro lugar na tabela de classificação.

O Red Bull Brasil: a expectativa da equipe e de seguir com o bom momento da fase de grupos para os jogos do mata-mata. A equipe, invicta há 10 rodadas, conseguiu oito vitórias nos últimos nove jogos. Falta agora repetir o desempenho nos confrontos decisivos.

Pela melhor classificação geral na primeira fase da competição, o time de Campinas terá a vantagem do jogo de volta em seus domínios, o confronto Santos x Red Bull Brasil neste sábado, terá o mando do alvinegro santista.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies