Jogo do Palmeiras ao vivo na Libertadores: veja como assistir San Lorenzo x Palmeiras

Saiba como assistir Palmeiras e San Lorenzo ao vivo online, pela Copa Libertadores da América. As equipes entram em campo nesta terça (2), às 19h15.

Anúncio


Veja onde assistir o jogo do Palmeiras e San Lorenzo ao vivo online, partida pela Copa Libertadores da América. As equipes entram em campo nesta terça (2), às 19h15, em Buenos Aires, na Argentina. Os dois times estão invictos no Grupo F da competição.

Continua depois da publicidade

Onde assistir o jogo do Palmeiras ao vivo contra o San Lorenzo pela Libertadores

Veja onde assistir Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online na Libertadores. Foto/Montagem
Veja onde assistir Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online na Libertadores. Foto/Montagem

O torcedor palmeirense que quiser assistir a partida ao vivo na TV tem que ficar de olho na transmissão de San Lorenzo x Palmeiras pelo Fox Sports, pela TV fechada. Nenhuma TV aberta vai transmitir o jogo ao vivo.

Continua depois da publicidade

Assistir Palmeiras e San Lorenzo ao vivo online

Para assistir Palmeiras e San Lorenzo pela internet, no celular ou no computador, o torcedor deverá acessar grátis serviço do  Fox Play. No celular ou iphone é preciso baixar a aplicativo da FOX Sports, que é encontrado em lojas virtuais para Android e IOS.

Continua depois da publicidade

San Lorenzo x Palmeiras hoje

O Alviverde vai enfrentar o argentino San Lorenzo neste terceiro jogo da fase de grupos do Palmeiras na Libertadores. O time paulista lidera com duas vitórias em em dois jogos: venceu o Junior Barranquilla (Colômbia) por 2 x 0 e o Melgar (Peru) por 3 a 0.

Já o San Lorenzo empatou em 0 a 0 contra o time peruano.  Derrotando o  clube colombiano por 1 a 0.

Caso o Alviverde consiga vencer o time argentino no estádio El Nuevo Gasómetro, praticamente assegura a classificação para as oitavas de final da competição sul-americana

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies