Jogo do Cruzeiro x Deportivo Lara ao vivo online: onde assistir a Copa Libertadores 2019

Veja onde ver o jogo do Cruzeiro ao vivo contra o Deportivo Lara As equipe se enfrentam pela Copa Libertadores 2019 nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos.

Veja onde ver o jogo do Cruzeiro e Deportivo Lara ao vivo. As equipe se enfrentam em partida pela Copa Libertadores 2019 nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo acontece no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo x Deportivo Lara na Libertadores

Veja onde assistir Cruzeiro x Deportivo Lara ao vivo online. Foto/Montagem
Veja onde assistir Cruzeiro x Deportivo Lara ao vivo online. Foto/Montagem

Haverá transmissão ao vivo de Cruzeiro e Deportivo Lara através docanal de TV fechada de esporte Fox Sports. Lembrando que  é preciso ter o canal no pacote da TV para ter acesso as imagens. Pela TV aberta não vai haver transmissão do jogo. O jogo também pode ser assistido pela internet, veja como.

Assistir Cruzeiro e Deportivo Lara ao vivo online

Quem não puder ver pela TV, pode assistir o jogo ao vivo pela internet, para isso basta acessar o site da Fox Sports e na Fox Sports Play comprar o acesso ao jogol

Cruzeiro e Deportivo Lara na Libertadores

A Raposa é a líder do grupo, o Cruzeiro venceu na estreia na Libertadores fora de casa, batendo a equipe do Huracán, por 1 a 0. Já os venezuelanos do Deportivo Lara empataram seu jogo de estreia, por 0 a 0, com o Emelec, do Equador.

O duelo Cruzeiro e Deportivo Lara é válido pela segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores

Este confronto havia sido marcado para o dia 13 de março, porém foi adiado, por duas vezes, devido a crise no país venezuelano.

A Taça Libertadores da América é hoje a principal competição entre clubes profissionais de futebol da América do Sul. Sua organização é feita pela CONMEBOL – Confederação Sul-Americana de Futebol, desde 1960.

A equipe do Independiente é a recordista de títulos da competição, com 7 títulos conquistados. Como pais, a  Argentina tem o maior número de conquistas, com 25 títulos. Já o Brasil, com um total de 10 conquistas, é o país com a maior diversidade de times vencedores, (clubes diferentes que ergueram a taça) sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

Cruzeiro e Deportivo Lara hoje

Depois dos dois adiamentos, finalmente o Cruzeiro vai estrear na competição, e srá junto a sua torcida, no Mineirão, nesta quarta-feira, o time do técnico Mano Menezes recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies