Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Atlético MG e Boa Esporte ao vivo online: veja assistir a semifinal do Campeonato Mineiro

Veja onde assistir o jogo entre Atlético Mineiro x Boa Esporte ao vivo, partida da semifinal do Campeonato Mineiro

Veja onde assistir o jogo Atlético Mineiro x Boa Esporte ao vivo, partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O adversário do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro sai do confronto Atlético-MG x Boa Esporte, que jogam neste domingo, (7), às 16h, em Belo Horizonte.

Onde assistir o jogo do Atlético Mineiro x Boa Esporte ao vivo

Onde assistir o Jogo Atlético-MG e Boa Esporte ao vivo online. foto/Montagem
Onde assistir o Jogo Atlético-MG e Boa Esporte ao vivo online. foto/Montagem

Quem quiser assistir a partida entre Atlético-MG e Boa Esporte ao vivo pela TV tem duas opções: A TV Globo exibe o jogo ao vivo apenas para o estado de Minas Gerais, exceto a cidade de Juiz de Fora, com narração de  Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas

O canais de TV fechada, Premiere e Premiere HD farão a transmissão da partida, pelo sitema Pay-per-view. a narração fica por conta de Jaime Júnior e Henrique Fernandes no comentários.

Assistir Atlético x Boa Esporte ao vivo online

Quem quiser ver o jogo pela internet poderá assistir o jogo pelos aplicativos da PremierePlay, para isso basta acessar o site da Premiere e fazer seu cadastro. O acesso é pago mensalmente.

Para assistir Atlético-MG e Boa Esporte ao vivo grátis o torcedor poderá baixar um aplicativo para ver Tv no celular, acessando o canal da Rde Globo Minas, onde será transmitida a partida pela Tv aberta.

Jogo Atlético x Boa Esporte hoje

O primeiro jogo entre Atlético-MG e Boa Esporte acabou com placar zerado. O empate desta vez favorece o alvinegro, porque fez a melhor campanha na fase de classificação.

Sendo assim, o time de Varginha precisa de uma vitória simples para seguir na disputa pelo título do Campeonato Mineiro.

Atl´[etico Mineiro- provável escalação: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Elias; Cazares e Luan; Maicon Bolt e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Boa Esoprta provável escalação: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Ferreira, Tsunami, César Sampaio, Claudeci ,Gabriel Vieira, Jayme, Kaio Cristian,Gustavo Henrique.Técnico: Cesinha.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Boa Esporte

  • Data e horário: domingo (7), às 16h (de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte-MG
  • Arbitragem: Anderson Daronco, Bruno Boschila e Felipe Alan da Costa
  • Transmissão de Atlético-MG e Boa Esporte ao vivo:  TV Globo – Premiere

Comentários estão fechados.