Take a fresh look at your lifestyle.

Futebol ao vivo neste sábado (13) onde assistir Internacional x Athletico-PR

Assista ao jogo Internacional x Athletico-PR ao vivo: confira onde assistir o futebol ao vivo e online neste sábado pelo Brasileirão 2021.

Veja onde assistir o futebol ao vivo neste sábado (13): Internacional x Athletico-PR se enfrentam às 19h, no estádio do Beira-Rio. O jogo vale pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Finalista na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Furacao tenta engrenar no Brasileirão, já o Athletico segue em busca de uma vaga na próxima Libertadores.

Saiba onde assistir e acompanhe minuto a minuto da partida entre Internacional x Athletico-PR ao vivo hoje.

Onde assistir Inter x Athletico-PR ao vivo

Onde assistir Inter x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão
Onde assistir Inter x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão

Esta será mais uma partida sem transmissão na TV, por conta dos desajustes do time paranaense, em relação aos direitos de transmitir seus jogos com as emissoras de TV.

Sem transmissão no Premiere, a solução para as torcidas será de acomanhar o jogo pela internet.

Como assistir pela internet, Inter x Athletico em tempo real

Como não haverá jogo na TV, o torcedor terá a opção de acompanhar em tempo real, pelo site do ge (GloboEposrte) que acompanha a partida e mostra todos os lances com vídeos exclusivos.

Inter e Athletico Paranaense hoje

O Athletico-PR: o Furacão começa a rodada com 41 pontos, como nono colocado na tabela de classificação.

Finalista em duas copas, na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, a equipe paranaense passou por uma má fase no Brasileiro, quando emendou seis jogos sem vencer.

Mas consegiu quebrar a sequência e vem embalado por duas vitórias seguidas, em cima do RB Bragantino, por 2 a 0, e do Ceará, por 2 a 1.

O Internacional: o Colorado vem para o jogo em busca de recuperção, o time vem de derrota para o Juventude, por 2 a 1, no meio de semana.

Segue na sétima posição, com 44 pontos, e por enquanto, vem garantindo sua vaga para a pré-Libertadores.

A vaga é devido ao Palmeiras e Flamengo, serem os atuais finalistas e também estarem dentro do G6, assim, abre-se, automaticamente, mais uma vaga na tabela do Brasileirão.

Comentários estão fechados.