Flamengo hoje encara o Madureira pela Taça Rio: veja onde assistir e situação dos times

Flamengo e Madureira hoje: o Mengão vai pra cima tentar retornar à liderança do Grupo C na Taça Rio, e garantir vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Flamengo e Madureira se enfrentam nesta terça-feira, 19, o Mengão vem com objetivo definido: garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. A partida, válida pela Taça Rio, começa às 20h30, e será no Maracanã e a torcida rubro-negra promete casa cheia.

O Flamengo está dependendo somente de uma vitória no jogo de hoje, para alcançar sua meta no estadual.

Flamengo e Madureira hoje pelo Campeonato Carioca

Flamengo e Madureira ao vivo hoje pelo Campeonato Carioca. Foto/Montagem
Flamengo e Madureira ao vivo hoje pelo Campeonato Carioca. Foto/Montagem

Mesmo não tendo conquistado a Taça Guanabara e até com possibilidades de ficar fora da fase decisiva da Taça Rio, o time tem oportunidade de alcançar sua meta no Carioca, de acordo com o regulamento da competição.

O time comandado por Abel Braga está com oito pontos ganhos e ocupa o terceiro lugar no Grupo C, um a menos do que a Cabofriense e o Bangu, primeiro e segundo colocados na chave.

Flamengo Hoje

Somando os jogos da Taça Guanabara e da Taça Rio (sem as fases eliminatórias), o Rubro-negro tem 21 pontos, ocupando a segunda colocação no geral. Atrás do Fluminense, que tem um jogo a mais, nos critérios de desempate. O terceiro colocado, Vasco já tem vaga garantida por ter ganho a Taça Guanabara.

Vencendo o Madureira hoje, o Flamengo chegaria aos 24 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo Volta Redonda e Bangu. A vaga na semifinal estaria então garantida, independentemente de classificação para a fase decisiva da Taça Rio. O Mengo precisa vencer o Madureira para não ter sua sorte decidida no clássico do próximo final de semana jogando contra o Fluminense, pela 6ª e última rodada do segundo turno.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo (Hugo Moura), Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol Técnico: Abel Braga.

Madureira Hoje

O Madureira joga hoje para tentar se afastar das posições da zona de rebaixamento. A equipe, com quatro pontos ganhos, é o quarta colocada no Grupo B.

A primeira vitória da equipe na competição foi no jogo disputado na última rodada. O Tricolor do subúrbio carioca ganhou do lanterna Resende, mas o resultado acabou servindo para aumentar a moral e confiança do grupo.

O técnico Gaúcho disse que sabe que o Flamengo é o favorito pela sua capacidade técnica, mas que sua equipe está pronta resistir e até surpreender o adversário. O técnico pretende repetir a escalação que quebrou o jejum de vitórias no último jogo.

Madureira: Douglas; Arlen, Marcelo Alves, Júnior Lopes e Rezende; Rodrigo Dantas, Everton, Bruno e Luciano Naninho; Cláudio Maradona e Tássio Técnico: Gaúcho.

Onde assistir o jogo do Flamengo x Madureira hoje

Quem quiser assistir Flamengo e Madureira ao vivo na TV poderá ver o jogo através do canal Premiere, pela TV fechada. Na TV aberta não haverá transmissão.

Quem não puder ver na TV pode ver o jogo ao vivo pela internet, é só  acessar o site do PremierePlay, fazer seu cadastro completo e depois de pagar uma mensalidade. ter acesso ao pacote de jogos de campeonatos por todo país.

  • Data/hora: 19/03/2019, às 20h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
  • Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gabriel Conti Viana
  • Transmissão de Flamengo e Madureira ao vivo: Premiere e Premiere Play
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies