- Publicidade -

Flagra! Fotos de Harry Styles e Olivia Wilde se beijando caem na web

Imagens mostram Harry e Olivia trocando beijos e caricias, tomando um sol em um iate num clima romântico.

Flagrados! Harry Styles e Olivia Wilde foram fotografados se beijando e as imagens já circulam na web. Rumores de um relacionamento entre os dois surgiram após a participação de Harry em Don’t Worry Darling, filme dirigido por Olivia.

A partir daí, eles já foram vistos juntos outras vezes, dando pistas de um romance, mas as fotos podem ser a confirmação oficial do romance do artista.

Harry Styles e Olivia Wilde são fotografados se beijando

As imagens mostram Harry e Olivia num iate aos beijos, flagrados tomando sol e se relacionando de forma romântica. Os dois, em clima de romance, estavam de viagem na Itália.

Mas, não é de hoje que Harry Styles e Olivia Wilde tem sido vistos juntos por aí. No início deste ano, eles foram flagrados de mãozinhas dadas durante a cerimônia de casamento de um amigo de Harry.

Olivia Wilde na casa de Harry em Los Angeles

Além disso, a atriz e diretora já frequentou a casa do artista em Los Angeles, e o ‘casal’ até combinou no look, usando colares de pérola.

As suspeitas ganharam força quando Olivia rasgou elogios ao cantor, após postar uma foto de Harry no set de Dont Worry Darling.

Harry Edward Styles

Aos 27 anos, ele é cantor, compositor e ator  de origem inglesa.

Começou sua carreira musical  em 2010 como um concorrente solo na série de competição musical britânica The X Factor, seguindo carreira solo no gênero Pop.

Seu primeiro single, “Sign of the Times”, enquanto “Two Ghosts” e “Kiwi”foram, o segundo e terceiro singles, respectivamente.

Harry Styles , seu álbum de estreia lançado em 12 de maio de 2017 através da Columbia Records e da própria gravadora de Styles, Erskine Records.

O álbum recebeu críticas, na sua maioria positivas dos críticos de música, estreando no topo das paradas em vários países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e EUA.

Recebeu certificado de platina nos EUA, Austrália, Canadá, Polônia e México, e ouro em nove países, incluindo o Reino Unido.

Comentários
Loading...