Emelec x Cruzeiro ao vivo online grátis: veja onde ver o jogo da Libertadores desta quarta (03)

Onde assistir ao vivo Emelec x Cruzeiro na Libertadores: partida no estádio George Capwell, em Quito, às 21h30 quarta-feira, terceira rodada do Grupo B.

Veja onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo nesta quarta-feira. As equipe Emelec e Cruzeiro vão se enfrentar às 21h30 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Quito,  jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores, do Grupo B. O time de Minas pode obter nesta partida, com uma folga maior ainda, seguindo na ponta da tabela.

Veja como assistir Emelec x Cruzeiro ao vivo online

Jogo do Cruzeiro ao vivo: Emelec e Cruzeiro ao vivo online pela Libertadores. Foto/Montagem
Jogo do Cruzeiro ao vivo: Emelec e Cruzeiro ao vivo online pela Libertadores. Foto/Montagem

O jogo do Cruzeiro e Emelec será transmitido pela TV aberta, pela Rede Globo, o sinal é somente para Minas Gerais.

Pela TV por assinatura, para quem estiver fora do estado, a transmissão sera exclusiva da Fox Sports. Sendo obrigatório ter a assinatura do canal de esportes na grade de programação.

Assistir Emelec x Cruzeiro ao vivo online

Para ver esta partida pela internet, o torcedor tem duas opções: quem tem assinatura do Fox Sports pode ver o jogo através do aplicativo FoxPlay, bastando para isso acessar o site da Fox munido de sua senha e login.

Assistir jogo do Cruzeiro x Emelec ao vivo grátis

Como a partida será transmitida pela Rede Globo Minas, quem quiser ver pelo celular é so baiar um aplicativo para ver TV no celular ou tablet e sintonizar no canal da Globo Minas, no jogo do Cruzeiro x Emelec ao vivo.

Os times Emelec e Cruzeiro hoje

Na última rodada da Libertadores, o Cruzeiro derrotou o Deportivo Lara por 2 a 0. Embora a Libertadores seja prioridade, o time de Mano Menezes não esquece também que no sábado joga o duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América. No primeiro jogo, a Raposa venceu por 3 a 2.

O Emelec é o 10ª colocado do Campeonato Equatoriano (dentre 16 clubes participantes), com 10 pontos em sete jogos. Na última rodada do Nacional, o Emelec perdeu por 1 a 0 para o Independiente del Valle. Já na Libertadores, vem de um empate sem gols com o Huracán.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies