Top Stores

- Publicidade -

Aprenda a ver cachorro 3D no Google: conheça mais sobre este recurso incrível

Você pode aprender muito sobre o mundo animal no conforto da sua casa

Top Stories Mel Maia chama atenção rebolando em vídeo no Tik Tok e Kwai

A tecnologia é indispensável nos dias de hoje e dá para fazer qualquer coisa utilizando alguns programas e aplicativos. Por isso, hoje (06/07) aqui no Diário Prime vamos te mostrar como usar os recursos do Google para ver cachorro em 3D e outros animais. Não deixe de conferir a matéria incrível que preparamos.

Cachorro 3D no Google: conheça mais sobre este recurso incrível
Cachorro 3D no Google: conheça mais sobre este recurso incrível – Imagem: Google imagens

Já imaginou como é ver animais em 3D? Então chegou a hora de viajar nesse mundo virtual e deixar a imaginação fluir. A garantia de satisfação é total e você vai amar a experiência.

Cachorro em 3D: realidade digital no mundo real

Em 2019 o Google trouxe para seus usuários a ferramenta de Realidade Aumentada (AR) que usa os dispositivos para trazer objetos e conteúdo do mundo digital para o real, o que deixa a busca digital por animais muito mais legal.

No entanto, no ano passado (2020) este recurso foi ampliado e agora você pode se divertir enquanto explora raças e espécies animais. Foram incluídos 50 novos animais, como zebra, girafa, vaca, porco, hipopótamo e até gato.

Além disso, foram incluídas novas raças de cães, como Pitbull, Buldogue, Doberman, Chow-chow, Beagle, Chihuahua, Border collie e Pastor Alemão.

Desse modo, você pode aprender muito sobre o mundo animal no conforto da sua casa, sem falar que as crianças irão adoram e se divertir muito com os efeitos presente na animação.

Como buscar os animais e vê-los em 3D?

Cachorro 3D no Google: conheça mais sobre este recurso incrível
Animais 3D no Google – Imagem (Tigre): Google imagens

A busca de animais é bem simples, basta você pesquisar o animal no Google e logo em seguida ao aparecer o resultado, role a página para baixo até a opção “Visualizar em 3D”.

Dessa forma, seu celular irá projetar a imagem do cachorro, gato ou qualquer outro animal na realidade aumentada.

E portanto, você terá um modelo do animal, inclusive com efeitos sonoros e de movimento.

Sendo possível até mesmo mover o animal pela casa, bem como interagir com a imagem projetada aproximando ou modificando o ângulo em que ela está.

Então, não perca mais tempo e aproveite esse recurso incrível e gratuito do Google para se divertir e aprender sobre nossos amigos peludos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...