Bully e Pitbull: o que esses cachorros têm em comum? Descubra agora mesmo

Veja quais as semelhanças e diferenças entres eles

0

Vamos conhecer duas raças de cães super “durões”, mas que no fundo são uns amores? Conheça hoje (24/07) aqui no Diário Prime o Bully e o Pitbull e saiba quais as diferenças e semelhanças entre elas.

Sabe aquele ditado de que quem vê cara não vê coração? Então, essas raças vão nessa toada, pois, esse cachorros grandes são muito fofos.

Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo
Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo – Superinteressante

 Bully e Pitbull: o que eles têm em comum?

Tanto o Bully como o Pitbull são raças de cães americanos, além de serem tido por muitos como cães de guarda.

Embora, muito parecidos em porte e personalidade, estas duas raças merecem um olhar mais atento e, portanto, vejamos suas diferenças.

Uma das diferenças é quanto a personalidade, e embora o Pitbull não seja considerando um animal agressivo, a menos que sejam treinados para isso, os cães da raça Bully são mais dóceis e obedientes.

No entanto, a característica mais notável é a estrutura anatômica. O Bully é mais pesado e volumoso enquanto que o Pitbull tem um escore corporal médio. Com relação ao padrão de peso, os Bull podem ter entre 25 a 45 quilos, já o Pitbull fica entre 13 a 34 quilos.

Pitbull

Apesar de uma fama de mau, os cães da raça Pitbull são muito apegados aos tutores e muitos amorosos. No entanto, quando treinados para serem agressivos, são maquinas de ferir e muitas vezes podem fazer muitos estragos.

São cães ágeis, fortes e muito resistentes e, portanto, se não forem educados devidamente, certamente o tutor terá problemas.

Contudo, o Pitbull é inteligente e aprende muito rápido quando ensinados desde de cedo. Por isso, a importância de estimular positivamente brincadeira que possibilitem o animal expressar sua característica afetuosa e cuidadosa com todos.

Bully

Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo
Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo – CANVA

O que melhor define o comportamento do Bully é, com certeza, doçura. São cães muito brincalhões e amáveis, e tem seus tutores como melhores amigos, em todos os sentidos.
Além é claro, de serem gentis e amigáveis com outros cães e pessoas.

O Bully se dá muito bem com crianças, e será um grande companheiro de aventuras dos pequenos.

E assim, como seu primo Pitbull, é inteligente e bastante protetor, podendo avisar quando algo não está certo.

Um ponto bem interessante é que o Bully se dar bem com outros animais, desde que sua adaptação seja feita logo nos primeiros meses de vida.

Dessa forma, os cães da raça Bully são ótimos companheiros e adoram a companhia do tutor, na verdade, eles não lindam muito bem com a solidão. Podendo até desenvolver um comportamento destruidor.

Sendo assim, este pequeno gigante serve muito bem ao propósito de amar e cuidar dos seus.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies