Top Stores

- Publicidade -

Bully e Pitbull: o que esses cachorros têm em comum? Descubra agora mesmo

Veja quais as semelhanças e diferenças entres eles

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Vamos conhecer duas raças de cães super “durões”, mas que no fundo são uns amores? Conheça hoje (24/07) aqui no Diário Prime o Bully e o Pitbull e saiba quais as diferenças e semelhanças entre elas.

Sabe aquele ditado de que quem vê cara não vê coração? Então, essas raças vão nessa toada, pois, esse cachorros grandes são muito fofos.

Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo
Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo – Superinteressante

 Bully e Pitbull: o que eles têm em comum?

Tanto o Bully como o Pitbull são raças de cães americanos, além de serem tido por muitos como cães de guarda.

Embora, muito parecidos em porte e personalidade, estas duas raças merecem um olhar mais atento e, portanto, vejamos suas diferenças.

Uma das diferenças é quanto a personalidade, e embora o Pitbull não seja considerando um animal agressivo, a menos que sejam treinados para isso, os cães da raça Bully são mais dóceis e obedientes.

No entanto, a característica mais notável é a estrutura anatômica. O Bully é mais pesado e volumoso enquanto que o Pitbull tem um escore corporal médio. Com relação ao padrão de peso, os Bull podem ter entre 25 a 45 quilos, já o Pitbull fica entre 13 a 34 quilos.

Pitbull

Apesar de uma fama de mau, os cães da raça Pitbull são muito apegados aos tutores e muitos amorosos. No entanto, quando treinados para serem agressivos, são maquinas de ferir e muitas vezes podem fazer muitos estragos.

São cães ágeis, fortes e muito resistentes e, portanto, se não forem educados devidamente, certamente o tutor terá problemas.

Contudo, o Pitbull é inteligente e aprende muito rápido quando ensinados desde de cedo. Por isso, a importância de estimular positivamente brincadeira que possibilitem o animal expressar sua característica afetuosa e cuidadosa com todos.

Bully

Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo
Bully ou Pitbull: o que eles têm em comum? Descubra agora mesmo – CANVA

O que melhor define o comportamento do Bully é, com certeza, doçura. São cães muito brincalhões e amáveis, e tem seus tutores como melhores amigos, em todos os sentidos.
Além é claro, de serem gentis e amigáveis com outros cães e pessoas.

O Bully se dá muito bem com crianças, e será um grande companheiro de aventuras dos pequenos.

E assim, como seu primo Pitbull, é inteligente e bastante protetor, podendo avisar quando algo não está certo.

Um ponto bem interessante é que o Bully se dar bem com outros animais, desde que sua adaptação seja feita logo nos primeiros meses de vida.

Dessa forma, os cães da raça Bully são ótimos companheiros e adoram a companhia do tutor, na verdade, eles não lindam muito bem com a solidão. Podendo até desenvolver um comportamento destruidor.

Sendo assim, este pequeno gigante serve muito bem ao propósito de amar e cuidar dos seus.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...