- Publicidade -

Brasil x Peru ao vivo no SBT: como assistir online ao jogo da seleção pela Copa América

Brasil e Peru ao vivo, jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil.

Tem futebol ao vivo nesta segunda. Brasil e Peru se enfrentam nesta segunda-feira, (5), no Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela semifinal da Copa América.

O jogo ao vivo Brasil e Peru terá transmissão na TV, a partida está marcada ter início às 20h (de Brasília).

Quem avançar no confronto enfrenta, na final, o vencedor do duelo entre Argentina e Colômbia, que acontece amanhã no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 22 horas.

Onde assistir Brasil x Peru ao vivo pela semifinal da Copa América

Onde assistir Brasil x Perua ao vivo pela Copa América. Imagem – Divulgação

A partida entre Brasil e Peru terá transmissão ao vivo na TV aberta, o duelo será coberto pelo SBT, com sinal para todo Brasil.

Além do canal de Silvio Santos, também haverá transmissão pela TV fechada, pela ESPN Brasil, para assinantes do canal por assinatura.

O torcedor também poderá assistir ao jogo Brasil x Peru pela internet

Quem não puder acompanhar o jogo pela TV, poderá assistir de graça pelo seu celular, tablet ou notebook, através do SBT online.

Para isso, basta acessar o site oficial do SBT na internet, onde você assiste a programação do SBT ao vivo online, em tempo real, tudo grátis, sem precisar de cadastro.

Brasil e Peru disputam vaga na final

A seleção do Brasil se classificou na primeira posição do Grupo B com 10 pontos, tendo conquistado três vitórias e um empate nas quatro partidas disputadas.

Depois, a seleção brasileira passou pelo Chile nas quartas de final, pelo placar de 1 a 0, em partida no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na ultima sexta, 02.

Assim como a Argentina, os brasileiros são os únicos invictos da competição até aqui. Os argentinos passaram pelo seleção do Equador, por 3 x 0, em partida no estádio Olímpico, em Goiânia, no sábado, 03.

Há dois anos, Brasil e Peru se enfrentaram na primeira fase da Copa América de 2019, quando a seleção sob o comando de Tite, goleou os peruanos, por 5 a 0 na Arena Corinthians.

Recentemente, em 17 de junho, já nesta edição, no Engenhão,  aplicou outra goleada, um 4 a 0. Os brasileiros buscam seu décimo título de Copa América, o Peru, por sua vez, conquistou a competição duas vezes.

 

Comentários
Loading...